Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: O que acontece se a Prova de Resistência durar até o programa ao vivo?

Globo se preveniu e colou limite caso a Prova de Resistência dure até a noite; veja o que vai rolar

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: O que acontece se a Prova de Resistência durar até o programa ao vivo? - Reprodução/ TV Globo
BBB23: O que acontece se a Prova de Resistência durar até o programa ao vivo? - Reprodução/ TV Globo

A Prova do Líder que está rolando no BBB23 não vai durar por tempo indeterminado e acaba nesta noite. Após nove horas de disputa e com cinco brothers na disputa, a direção já prepara um tira-teima que vai acontecer durante o programa ao vivo.

Isso mesmo: caso mais de um participante resista até lá, será realizada uma disputa de habilidade entre os brothers. Até o momento, cinco seguem na disputa: Aline Wirley, Bruna Griphao, Cezar, Fred Nicácio e Ricardo.

Ontem, Tadeu Schmidt contou que dessa vez está previsto um "desempate". "Se amanhã, no ao vivo, eles ainda estiverem disputando a prova, a gente vai para uma etapa desempate, que vai exigir deles bastante habilidade no arremesso", informou.

RECLAMOU

O brother Ricardo Alface não está para brincadeira na Prova do Líder do BBB23. Na manhã desta sexta-feira (31), ele denunciou sem dó o que considerou uma violação das regras da prova, inclusive de um aliado no jogo. Ao ver Fred Nicácio e Bruna Griphaoapoiando a cabeça sobre o botão e o balcão em que precisam ficar estacionados ao longo da competição, o biomédico apontou para a câmera e questionou, sem dizer nada, se isso era permitido.

O público passou a discutir se isso estava certo ou não, inclusive relembrando que o próprio Alface se apoiou quase se sentando sobre o balcão, chamado de totem. "Plataforma parada pode, em movimento não, pelo que entendi. Até o Nicácio levou atenção agora porque tava em movimento, igualmente vale pra Bruna a atenção", apontou um usuário do Twitter.

DOMITILA CHORA APÓS SAIR DA PROVA

Domitila Barros ficou extremamente chateada após desistir da Prova do Líder de Resistência no BBB23. Depois de nove horas exaustivas, ela optou por sair da competição, deixando apenas seis brothers competindo. Após a eliminação, a Miss Alemanha chorou muito e Marvvila a consolou.