Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Ricardo Alface denuncia suposta violação de regras na Prova do Líder: "Pode?"

Que dedo duro! Ricardo Alface denuncia o próprio aliado em suposta violação das regras da Prova; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Dedo-duro! Ricardo Alface denuncia suposta violação de regras na Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
BBB23: Dedo-duro! Ricardo Alface denuncia suposta violação de regras na Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

O brother Ricardo Alface não está para brincadeira na Prova do Líder do BBB23. Na manhã desta sexta-feira (31), ele denunciou sem dó o que considerou uma violação das regras da prova, inclusive de um aliado no jogo.

Ao ver Fred Nicácio e Bruna Griphao apoiando a cabeça sobre o botão e o balcão em que precisam ficar estacionados ao longo da competição, o biomédico apontou para a câmera e questionou, sem dizer nada, se isso era permitido.

O público passou a discutir se isso estava certo ou não, inclusive relembrando que o próprio Alface se apoiou quase se sentando sobre o balcão, chamado de totem. "Plataforma parada pode, em movimento não, pelo que entendi. Até o Nicácio levou atenção agora porque tava em movimento, igualmente vale pra Bruna a atenção", apontou um usuário do Twitter.

Outros publicaram a foto de Ricardo sentado e ironizaram: "Isso pode?". Ainda teve quem explicasse melhor: "Fiquem cuidando os pés, não pode tirar os pés da plataforma. A Bruna já vi, mas muito rápido, ficar com um pé na ponta". Confira:

DOMITILA CHORA APÓS SAIR DA PROVA

Domitila Barros ficou extremamente chateada após desistir da Prova do Líder de Resistência no BBB23. Depois de nove horas exaustivas, ela optou por sair da competição, deixando apenas seis brothers competindo. Após a eliminação, a Miss Alemanha chorou muito e Marvvila a consolou.

Além disso, Domitila estava sofrendo com fortes dores, já que havia se machucado nos joelhos durante a última Prova do Anjo, que ainda não estavam totalmente curados. Ao chegar no quarto Fundo do Mar, sua aliada ofereceu apoio e conforto.

"Você foi muito forte, uma guerreira. Tá todo mundo cheio de orgulho de você. Pode ter certeza que o Brasil e as pessoas que te amam estão morrendo de orgulho de você, que já tava em desvantagem, com joelho doendo. E ainda assim, olha onde tu chegou! Tu não pode deixar de levar isso em consideração, não. Nunca deixe!", disse Marvvila, tentando tranquilizá-la.