Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Na Prova do Líder, Aline Wirley perde a linha com Ricardo: "Convencido"

Disputando a liderança na Prova de Resistência com Ricardo e Cezar, cantora Aline Wirley perde a linha com brother; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Na Prova do Líder, Aline Wirley perde a linha com Ricardo: "Convencido" - Reprodução/ Globo
BBB23: Na Prova do Líder, Aline Wirley perde a linha com Ricardo: "Convencido" - Reprodução/ Globo

Depois de 14 horas de prova, Ricardo, Aline e Cezar continuam na Prova do Líder de Resistência do BBB23. Na tarde desta sexta-feira (31), em momento de exaustão, a cantora Aline Wirley trocou farpas com o biomédico. 

"Solta aí, Aline, que eu não te coloco no Paredão", começou Alface, tentando fazer a cabeça da sister para conseguir a liderança. "Claro que não, não tenho medo do Paredão. Eu quero indicar", retrucou a famosa, que ainda acrescentou: "Está convencido demais". Ricardo, então, respondeu: "Esse é o poder de jogar sozinho"

"Se eu ganho Líder, quem ganha [minha indicação ao Paredão]? É o [Cezar] Black. Isso mostra que eu não jogo em grupo", continuou o brother. Tentando encerrar o assunto e fazer com que Alface parasse de falar, Aline disse: "Está bom, Alface".

As provocações não pararam por aí, até que Cezar também foi incluído na treta. A artista resolveu dar sua opinião sincera e afirmou que os dois são incoerentes por ficarem entre a amizade e a rivalidade no reality. "Os dois incoerentes. Na hora do vamos ver, não fazem nada", disparou. "Eu, incoerente?", questionou o enfermeiro. O clima pesou e os três pararam de conversar. 

DESABAFO

Há mais de 14 horas na Prova do Líder de Resistência do BBB23, a cantora Aline Wirley não aguentou e fez um desabafo com o público. Falando bem baixinho para os concorrentes não ouvirem, ela falou o quanto a experiência está sendo desgastante. 

"Povo brasileiro, vocês não têm noção de como isso está sendo ruim. Tudo dói! As pernas estão doendo, o joelho, mas tô fingindo que tá tudo bem", declarou ela, que dicidiu permanecer na disputa mesmo com as dores. 

Vale lembrar que, de acordo com as regras, a partir do momento em que a rodada começa, os brothers devem manter o botão acionado, tirando a mão apenas quando alguém sair da prova. Quem não estiver com a mão no botão, é eliminado. Também não pode subir no totem, nem apoiar. O totem pode girar ou ficar parado.