Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Aline Wirley não aguenta e desabafa em Prova do Líder: "Tô fingindo"

Ainda na dinâmica de resistência, cantora Aline Wirley não aguenta e comove ao fazer desabafo; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Aline Wirley não aguenta e desabafa em Prova do Líder: "Tô fingindo" - Reprodução/ Globo
BBB23: Aline Wirley não aguenta e desabafa em Prova do Líder: "Tô fingindo" - Reprodução/ Globo

Há mais de 11 horas na Prova do Líder de Resistência do BBB23, a cantora Aline Wirley não aguentou e fez um desabafo com o público. Falando bem baixinho para os concorrentes não ouvirem, ela falou o quanto a experiência está sendo desgastante. 

"Povo brasileiro, vocês não têm noção de como isso está sendo ruim. Tudo dói! As pernas estão doendo, o joelho, mas tô fingindo que tá tudo bem", declarou ela, que dicidiu permanecer na disputa mesmo com as dores. 

Além da integrante do Grupo Camarote, outros participantes ainda seguem na prova: Cezar Black, Fred Nicácio e Ricardo Alface. A última eliminada foi a atriz Bruna Griphao, que tentou fazer um acordo para os rivais saírem da dinâmica, mas não teve sucesso e desistiu. 

Vale lembrar que, de acordo com as regras, a partir do momento em que a rodada começa, os brothers devem manter o botão acionado, tirando a mão apenas quando alguém sair da prova. Quem não estiver com a mão no botão, é eliminado. Também não pode subir no totem, nem apoiar. O totem pode girar ou ficar parado.

MANSÃO DE ALINE WIRLEY

Confinada no BBB23 e no Top 10 do programa, a cantora Aline Wirley tem uma vida confortável ao lado do marido, o ator Igor Rickli. Os dois moram ao lado do filho em uma mansão luxuosa e espetacular no meio de uma floresta no Rio de Janeiro.

Amantes da natureza, os dois compraram a casa há mais de uma década e já fizeram várias modificações no local. Em um vídeo publicado pelo próprio casal, eles contam detalhes do processo e comemoram que cada detalhe ficou do jeito que eles sonharam. 

O ator até construiu uma piscina de água natural. "Ele mesmo (Igor) que fez. Passou dois anos e meio cavando, tirando... A água é bem gelada e é da nascente", disse a ex-Rouge em um vídeo. A mansão fica em um bairro isolado no coração da capital fluminense.