Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Na casa, brothers se preocupam com sofrimento de Lexa: "Eu falei"

Brothers se preocupam com sofrimento da cantora após MC Guimê ser eliminado do programa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Na casa, brothers se preocupam com sofrimento de Lexa: "Eu falei" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Na casa, brothers se preocupam com sofrimento de Lexa: "Eu falei" - Reprodução/ Instagram

Após Tadeu Schmidt anunciar as eliminações de Cara de Sapato e MC Guimê, os participantes que seguem no BBB23 ficaram preocupados com um detalhe: como está a cantora Lexa. Na madrugada desta sexta-feira (17), ela foi assunto.

"O que mais me deixa preocupada é a Lexa, mano", disse Bruna Griphão. Fred confirma. "A cabeça dela agora, mano", lamentou ele. Todos permanecem em silêncio por alguns momentos até que começam a recordar o que aconteceu na noite anterior. 

Aline Wirley então lembra que chegou a puxar o brother de lado durante a festa e chamar sua atenção quando notou que ele estava passando dos limites. Ela também se mostrou preocupada com a cantora.

"Eu falei pra ele, Guimê você está escrevendo uma história tão linda aqui dentro, eu falei pra ele, não faz isso", relembrou ela. Todos seguem conversando por mais alguns minutos até que trocam de assunto na área externa da casa.

EXPULSOS

MC GuimêAntônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicana Dania Mendez durante a última festa do líder.

"Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23", anunciou o apresentador.

Em seguida, ele completou a informação pedindo para que os famosos deixassem a casa o mais rápido possível: "Por favor os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo para o confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção".