Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: MC Guimê revela difícil diagnóstico de saúde e desabafa: "Tem um propósito"

Em conversa com os amigos de confinamento, cantor MC Guimê revela diagnóstico e emociona brothers; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: MC Guimê revela difícil diagnóstico de saúde e desabafa: "Tem um propósito" - Reprodução/ Globo
BBB23: MC Guimê revela difícil diagnóstico de saúde e desabafa: "Tem um propósito" - Reprodução/ Globo

Em uma conversa com os amigos do BBB23, o funkeiro MC Guimê fez uma revelação. De acordo com o famoso, ele recebeu um diagnóstico de saúde quando ainda era criança. Nascido de parto prematuro, os médicos acreditavam que ele teria um grande atraso mental ao longo de seu desenvolvimento. 

O artista ainda disse que veio ao mundo para ajudar os pais. “Meu propósito de vida é esse mesmo. Como eu nasci prematuro, acho que vim para ajudar os meus pais. Meu pai diz que eu sou a resposta da oração dele”, desabafou.

Além disso, ele ressaltou que se o diagnóstico dado pelos profissionais da saúde estivessem corretos, ele poderia até perder a capacidade de se movimentar, precisando se locomover através de uma cadeira de rodas. 

Contudo, o diagnóstico não deixou a família desanimar. “Eu ia ter quatro anos de atraso mental. Ia precisar de cadeira de rodas. Mas, graças a Deus, através de muita fé e oração, eu superei tudo isso. Então, eu acredito que Deus tem um propósito para mim”, declarou.

Por fim, Guimê relatou que começou a trabalhar aos 12 anos em um bazar na venda de materiais escolares. Sempre focado em ajudar a família, ele não parou desde então, exigindo o máximo de si em todas as situações.

MC GUIMÊ TEM PRÊMIOS E CACHÊ RETIDOS NA JUSTIÇA

O cantor MC Guimê pode sair do BBB23 com menos do que tinha quando entrou.

É que, segundo informações do UOL, devido a um processo movido contra o famoso, todos os valores de prêmios e cachê que seriam recebidos por ele foram alvo de um pedido de penhora, ou seja, ficam retidos pela justiça.

O processo foi movido por dois empresários que teriam vendido um imóvel para Guimê no valor de R$ 2,2 milhões. Eles alegam que o marido de Lexa não pagou a totalidade da quantia, faltando mais de R$ 700 mil.