Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Penhora

BBB23: Alvo de processo, MC Guimê tem prêmios e cachê retidos pela justiça

Eita! MC Guimê pode sair do BBB23 com menos do que tinha quando entrou, pois é alvo de processo na justiça; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Alvo de processo, MC Guimê tem prêmios e cachê retidos pela justiça - Reprodução/TV Globo
BBB23: Alvo de processo, MC Guimê tem prêmios e cachê retidos pela justiça - Reprodução/TV Globo

O cantor MC Guimê pode sair do BBB23 com menos do que tinha quando entrou.

É que, segundo informações do UOL, devido a um processo movido contra o famoso, todos os valores de prêmios e cachê que seriam recebidos por ele foram alvo de um pedido de penhora, ou seja, ficam retidos pela justiça.

O processo foi movido por dois empresários que teriam vendido um imóvel para Guimê no valor de R$ 2,2 milhões. Eles alegam que o marido de Lexa não pagou a totalidade da quantia, faltando mais de R$ 700 mil.

Por causa da dívida, Guimê foi acionado na justiça, com pedido de rescisão do contrato de venda e uma indenização pelo tempo em que ele ocupou a casa.

Apesar de já ter apresentado recurso, Guimê perdeu o processo em primeira instância. Segundo a defesa dele, as parcelas finais não foram pagas porque reformas originalmente combinadas não foram feitas.

Como a justiça já tomou uma decisão, ainda que não seja final, foi determinada a penhora dos valores envolvidos no reality, podendo fazer com que ele não receba nada pela participação, já que o dinheiro deve ir direto para uma conta judicial.

CURTIU A FESTA

Na madrugada desta quinta-feira (02), a cantora Lexaentrou em choque ao se deparar com a postura do marido MC Guimê durante a Festa do Líder do BBB23.

Soltinho, o funkeiro dançou e cantou muito durante a noite - a festa acabou só ao amanhecer e ele ficou até o final. A atitude do companheiro surpreendeu a loira e ela fez questão de brincar nas redes sociais.

"O que colocaram na bebida do meu marido?", escreveu ela ao compartilhar um vídeo do cantor dançando com Bruno Gaga e conversando com a rival Domitila Barros. A funkeira demonstrou surpresa com a energia do brother. "A pilha do Guimê não acaba nunca", brincou ela.