Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: MC Guimê expõe 'jogo sujo' de brother e declara: "Falei na cara dele"

No jardim do BBB23, MC Guimê expõe 'jogo sujo' de brother e deseja eliminação; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: MC Guimê expõe 'jogo sujo' de brother e declara - Reprodução/TV Globo
BBB23: MC Guimê expõe 'jogo sujo' de brother e declara - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada desta segunda-feira (06), MC Guimê expôs a sua opinião sobre um dos brothers do BBB23. Conversando com Tina e Bruno, o cantor confessou que acha o jogo do brother sujo e por isso espera que ele seja eliminado.

Os aliados estavam conversando sobre a formação do Paredão e dizendo suas expectativas para a próxima eliminação. Então, Guimê afirmou que há grandes chances que Cezar Black seja eliminado, mas caso quem saia seja Gabriel Santana, eles terão uma resposta a respeito do jogo do ator.

"Não tenho certeza de nada, mas acredito muito que o [Cezar] Black saia. E se não for ele, vai ser o Gabriel. Torço muito pela Tina", declarou o cantor. Em seguida, complementou: "Se o Gabriel sair, vai mostrar uma parada que a gente quer saber do jogo, uma resposta".

Segundo Guimê, o ator se faz de inofensivo, mas joga com 'crueldade'. "Ele é um mano que já mostrou vários bagulhos contraditórios da parte dele. Ele se mostra inofensivo, mas já falei na cara dele no Jogo da Discórdia, para mim ele joga com crueldade", pontuou.

"É, ele está ali, né? Pronto para dar o bote", concordou Bruno. "Exatamente. Ele gosta de entrar no quarto dele e falar coisas. Ele é cheio de artimanhas e articulações. Se ele sair, vai ser uma resposta", finalizou Guimê.

TINA, GABRIEL E CEZAR ESTÃO NO PAREDÃO!

Na noite deste domingo (06), foi formado o terceiro paredão no BBB23. Inicialmente, Tina indicou Gabriel Santana Domitila à berlinda com o poder do Big Fone. Entretanto, Paula arrematou o Poder Curinga e teve a oportunidade de tirar um dos dois da disputa.

Ao tomar sua decisão, a integrante do grupo Pipoca resolveu aliviar para a ex-Miss Alemanha, deixando na disputa o ator que interpretou o Mosca em Chiquititas, no SBT. Em seguida, Gustavo indicou Tina ao paredão como o líder da semana. Diferente dos demais, ela não participa da prova bate-volta.