Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA

BBB23: Tina, Cezar Black e Gabriel estão no terceiro paredão; saiba como foi a formação

Tina, Cezar Black e Gabriel disputam a preferência do público no terceiro paredão da 23° temporada do Big Brother Brasil na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2023, às 00h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina, Cezar Black e Gabriel Santana estão no terceiro paredão do BBB23 - Reprodução/Globo
Tina, Cezar Black e Gabriel Santana estão no terceiro paredão do BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (06), foi formado o terceiro paredão no BBB23. Inicialmente, Tina indicou Gabriel Santana Domitila à berlinda com o poder do Big Fone. Entretanto, Paula arrematou o Poder Curinga e teve a oportunidade de tirar um dos dois da disputa.

Ao tomar sua decisão, a integrante do grupo Pipoca resolveu aliviar para a ex-Miss Alemanha, deixando na disputa o ator que interpretou o Mosca em Chiquititas, no SBT. Em seguida, Gustavo indicou Tina ao paredão como o líder da semana. Diferente dos demais, ela não participa da prova bate-volta.

No confessionário, Cezar Black foi o mais votado com 9 votos. Com direito a contragolpe, Gabriel Santana puxou Amanda ao paredão. Ela já havia sido a segunda mais votada entre os brothers, mas havia se livrado da berlinda até então por conta da dinâmica desta semana.

Já na dinâmica da prova bate-volta, os brothers jogaram o tradicional jogo da memória no BBB23. Eles precisavam encontrar cards iguais em um telão e, após fazer cinco pontos, dois dos três seriam classificados para a fase final.

Amanda foi a primeira classificada com cinco pontos, sendo seguida por Gabriel, que já tinha quatro pontos quando a sister deixou a disputa e só precisava fazer mais um. Dessa forma, Cezar Black foi o segundo confirmado no paredão ao lado de Tina.

A disputa entre os brothers foi acirrada na última etapa. Ambos os participantes chegaram a quatro pontos, mas a loira conseguiu marcar o último necessário e se salvou da terceira berlinda desta edição.

CRITICOU ANITTA

Na noite deste domingo (05), Carlinhos Maia deu o que falar nas redes sociais ao declarar que está torcendo para Anitta. A dona do hit Envolver está concorrendo a Artista Revelação no Grammy, a maior premiação de música do mundo, sendo a única brasileira em categorias principais em quase 50 anos.

Nos stories de seu Instagram, o humorista compartilhou um clique da poderosa e explicou que está esperançoso para que a cantora traga a estatueta para o Brasil. Entretanto, ele deixou claro que não vai com sua cara. "Vai lá e ganha essa p*rra!", começou ele.