Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica

BBB23: MC Guimê é eliminado da Prova do Líder após denúncia de brothers: "Dormiu"

Cezar Black e Fred Nicácio denunciam e MC Guimê é eliminado da Prova do Líder; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: MC Guimê é eliminado da Prova do Líder após denúncia de brothers - Reprodução/TV Globo
BBB23: MC Guimê é eliminado da Prova do Líder após denúncia de brothers - Reprodução/TV Globo

O brother MC Guimê foi eliminado da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (17). A decisão ocorreu após Cezar e Fred Nicácio denunciarem que o cantor estaria dormindo no local de prova, o que estava terminantemente proibido.

Após mais de oito horas de prova, o rapper foi sumariamente eliminado pela produção do reality. É que ele foi flagrado dormindo depois dos concorrentes "denunciarem" a infração. Com isso, ele foi o 15ª a sair da prova.

Seguem na disputa apenas três: Cezar Black, Fred Nicácio e Aline Wirley. A decisão de eliminar Guimê, no entanto, gerou ainda mais polêmica nas redes sociais. É que, durante a madrugada, Cezar foi flagrado algumas vezes com os olhos fechados e encostado na estrutura da prova, aparentemente dormindo.

"Guimê foi eliminado da prova logo depois do Cezar falar no microfone que ele dormiu, mas isso aqui é o que?", criticou uma página no Twitter, publicando vídeo do brother de olhos fechados. Outro disparou: "Cezar Black dormiu, Dr. Fred dormiu. Guimê dormiu. Só Guimê foi eliminado. Sacanagem".

PÚBLICO ACUSA FAVORITISMO

No BBB23, a Prova do Líder segue a todo vapor desde a noite de quinta-feira (16). Contudo, parece que o público não está nada satisfeito com a forma como o diretor Boninho está conduzindo a dinâmica de resistência.

No Twitter, um telespectador ainda opinou e afirmou que o Big Boss já deixou claro pra quem está torcendo. "Boninho nem esconde pra quem ele tá torcendo, o mínimo de fumaça no Cezar e no Fred Nicácio"

Em resposta, outras pessoas concordaram com o rapaz. "Eles deviam arrumar, fica desigual a prova", falou uma. "Isso está ridículo já", declarou outra. Outros ainda falaram que Cezar já dormiu várias vezes, mas ninguém da produção tomou atitude para eliminá-lo do jogo.