Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LAMENTOU

BBB23: MC Guimê detalha ataques e expõe sofrimento após expulsão: "Vontade de sumir"

MC Guimê detalha ataques que está sofrendo nas redes sociais desde sua expulsão do BBB23 por acusações de importunação sexual

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê abriu o coração e detalhou os ataques que tem recebido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Guimê abriu o coração e detalhou os ataques que tem recebido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

MC Guimê publicou uma carta aberta nesta segunda-feira (10) e disse como está se sentindo semanas após sua expulsão do BBB23. O funkeiro vem sendo alvo de ataques constantemente nas redes sociais e lamentou a situação que vem vivendo desde a acusação se importunação sexual.

"CARTA ABERTA pra quem é fã. Não to bem no momento, ultimamente tem sido embaçado… Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir. Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu to passando por essas", começou ele em seu Instagram.

O cantor destacou sobre como não recebeu uma segunda chance para mostrar que está tentando ser uma pessoa melhor desde o ocorrido: "Fui eliminado, me redimi, to aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais???", indagou.

"Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos pra vocês, tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também", desabafou Guimê.

"Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar! Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que to aqui abrindo meu coração pra vocês. 'A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo!'. Fé e marcha…", finalizou o ex-BBB.

DESCONVIDADOS

Não vai rolar! A Globo decidiu voltar atrás e não vai mais levar os brothers expulsos e desistentes para a final e o dia 101 do BBB23. Nesta segunda-feira (10), após muita polêmica, a emissora teria batido o martelo e vetado a participação dos três ex-participantes.

Nem Cara de Sapato, nem MC Guimê e nem Bruno Gaga: os três ex-brothers que saíram do reality sem ser por voto popular não devem aparecer mais na final do programa. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe do programa teve de recuar na ideia.