Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não vai rolar

BBB23: Globo recua e "desconvida" brothers expulsos da final do reality

Eles não vão voltar! Após polêmicas, Globo recua e deixará Cara de Sapato. MC Guimê e Bruno Gaga fora da final: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Globo recua e "desconvida" brothers expulsos da final do reality - Reprodução/TV Globo
BBB23: Globo recua e "desconvida" brothers expulsos da final do reality - Reprodução/TV Globo

Não vai rolar! A Globo decidiu voltar atrás e não vai mais levar os brothers expulsos e desistentes para a final e o dia 101 do BBB23. Nesta segunda-feira (10), após muita polêmica, a emissora teria batido o martelo e vetado a participação dos três ex-participantes.

Nem Cara de Sapato, nem MC Guimê e nem Bruno Gaga: os três ex-brothers que saíram do reality sem ser por voto popular não devem aparecer mais na final do programa. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe do programa teve de recuar na ideia.

Os convites já estariam certos, mas Boninho e companhia tiveram de voltar atrás. Com isso, os três brothers não vão aparecer mais no reality e devem ficar de fora de toda a maratona que vem após o fim da temporada.

Um dos fatores que impediu a Globo de convidar os três foi a pressão dos patrocinadores na época da expulsão de Sapato e Guimê. Já no caso de Bruno, eles estariam quebrando o já estabelecido no BBB22, quando não convidaram Tiago Abravanel para a final e o dia 101. A Globo não comentou o assunto oficialmente. Na última semana, rumores afirmavam que eles iriam participar das dinâmicas.

ENQUETES APONTAM VOTAÇÃO ACIRRADA

A disputa pela eliminação nesta semana do BBB23 promete ser definida nos mínimos detalhes. É que as enquetes que trazem indícios das votações do Paredão estão muito acirradas. Até o momento, Fred Nicácio e Bruna Griphao disputam voto a voto a permanência na casa.

De acordo com as enquetes do UOL às 12h30, Bruna Griphao lidera as intenções de voto e apresenta 47,58% dos votos. Na sequência, vem o médico Fred Nicácio, que apresenta até o momento cerca de 46,20% dos votos.

A psicóloga Sarah Aline será coadjuvante na disputa, já que apresenta apenas 6% dos votos. Ela não tem mobilizado as equipes, o que deve fazer com que ela apresente uma votação irrisória até a terça-feira, quando o resultado será revelado.