Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB23: Marvvila sai em defesa de Alface após treta generalizada: “Importante você reconsiderar”

Marvvila sai em defesa de Ricardo após brother ser chamado de ‘traíra’ por Fred no Jogo da Discórdia; entenda a conversa

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvvila sai em defesa de Alface - Reprodução/TV Globo
Marvvila sai em defesa de Alface - Reprodução/TV Globo

A treta generalizada no BBB23 está dando o que falar até na tarde desta terça-feira (7). As coisas já estavam complicadas antes mesmo do Jogo da Discórdia, mas tudo piorou. Após a troca de farpas entre Fred e Alface, Marvvila expôs sua opinião e saiu em defesa do Pipoca.

Ao ser questionada sobre o suposto trato de Ricardo com Cowboy, ela respondeu: “Eu de verdade, não sei que trato é esse. De falar que não se vota, nunca o Cowboy defendeu lá no grupo. O Cowboy defendeu outras pessoas lá”. E Larissa explicou: “Mas ele falou que tinha um acordo de abraçar e não votar, e eles reativaram esse acordo várias vezes”.

Entretanto, a cantora fez questão de defender o brother e garantiu que ele nunca havia passado informações para a galera do Fundo do Mar. "Não aconteceu nada disso pra gente. Eu sempre vi ele transitar com a Sarah e com outras pessoas sem mostrar a estratégia de vocês. Ele falava muito o lado dele mas sempre guardou", disse.

E ainda rebateu o posto de ‘traíra’ que Fred o colocou durante a dinâmica da última segunda-feira (6). “Eu acho que ele passa do ponto várias vezes por ser um cara muito reativo, mas não nesse lugar, e olha que eu já tive problema com ele. Só que nesse lugar de traíra, não vejo. Acho importante você reconsiderar".

Marvvila se compara com Cristian

A formação do oitavo Paredão teve consequências catastróficas. Sendo uma das mais atingidas, a cantora Marvvila desabafou sobre como se sente com a reação dos brothers depois de sua 'traição'. Até mesmo sua equipe se pronunciou para defender a forma como a sister tem sido tratada.

Conversando com Sarah Aline no jardim do BBB23, Marvvila aponta que sua situação se assemelha com a de Cristian, que foi rejeitado pela casa após tentar tirar informação de Paula e Bruna. A cantora ainda informa que está sendo tratada de forma pior do que o empresário.

"Eu sei que errei, mas estão fazendo pior do que fizeram com o Cristian. Não estão olhando na minha cara, não estão me dando bom dia, já estão com ignorância. Olha, esse negócio de vitimismo para mim, eu não suporto! Odeio e prefiro nem falar, mas o que estão fazendo?", afirmou a cantora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!