Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAZ PARTE

BBB23: Marvvila não aguenta e cai aos prantos a ser castigada por sister: "É o que eu ganho"

Marvvila não aguenta e chora muito no quarto Fundo do Mar após ficar na pior; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Marvvila não aguenta e cai aos prantos a ser castigada por sister: "É o que eu ganho" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Marvvila não aguenta e cai aos prantos a ser castigada por sister: "É o que eu ganho" - Reprodução/TV Globo

A sister Marvvilanão engoliu muito bem a notícia de que será o Monstro da semana ao lado de Cézar Black. A decisão foi tomada por Amanda neste sábado (11) após a médica ganhar a prova do Anjo, ao lado de Cara de Sapato.

Pela tarde, a cantora chorou muito no quarto Fundo do Mar por ter recebido o castigo. Parece que o desafio acabou pegando no pessoal da Camarote, que ficou com a autoestima baixa.

"É o que eu ganho nesse programa. Não sei ganhar prova e ganho o Monstro", se queixou ela entre lágrimas.

A sister foi acudida por Sarah AlineGabriel Santana Fred Nicácio. O médico, inclusive, acabou chorando com a amiga e tentou falar boas palavras.

"Mas, meu amor, todo mundo já ganhou o Monstro aqui. Eu fui o primeiro a ganhar, estreei. Eu ganhei o que aqui? Não ganhei Líder, não ganhei Anjo, nada. Só ganhei Paredão e Monstro. Você não foi", disse ele.

Marvvila seguiu se rebaixando muito: "É muito ruim ser a pior sempre".

O médico, então, tentou aumentar a autoestima da sister que se encontrava aos prantos: "Meu amor, você tem outras habilidades, não faz isso com você mesma. Você falaria isso para algum de nós?"

VEJA COMO FOI A PROVA

Na tarde deste sábado (11), Amanda e Cara de Sapato venceram a Prova do Anjo do Big Brother Brasil 23 - disputada em dupla, apenas um dos dois ganhou o colar que imuniza.

A prova começou com um sorteio de veto - Fred tirou Cristian e Cezar vetou Ricardo, enquanto o restante se dividiu em pares. A disputa consistia em colocar o maior número de objetos na caçamba de um carro no tempo de três minutos.