Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANJO DA SEMANA!

BBB23: Amanda e Sapato vencem a Prova do Anjo e decidem entre carro ou imunidade; veja!

Amanda e Sapato vencem a Prova do Anjo, mas prêmio é dividido; um leva um carro 0km, e o outro, a imunidade; saiba quem escolheu o que!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2023, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda e Sapato vencem a Prova do Anjo e decidem entre carro ou imunidade; veja! - Reprodução/TV Globo
BBB23: Amanda e Sapato vencem a Prova do Anjo e decidem entre carro ou imunidade; veja! - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (11), Amanda e Cara de Sapato venceram a Prova do Anjo do Big Brother Brasil 23 - disputada em dupla, apenas um dos dois ganhou o colar que imuniza.

A prova começou com um sorteio de veto - Fred tirou Cristian e Cezar vetou Ricardo, enquanto o restante se dividiu em pares. A disputa consistia em colocar o maior número de objetos na caçamba de um carro no tempo de três minutos.

A dupla vencedora foram os mais rápidos e conseguiram colocar 7 objetos; a pior dupla foi Sarah e Marvvila, que abocanhou apenas 2 pontos. Além de Bruno Guimê, que foram desclassificados.

Por fim, a dupla vencedora precisou tomar uma decisão: apenas um ganha o colar do Anjo e um carro 0km, enquanto o outro é imunizado no Paredão desta semana. Sendo assim, Amanda ficou com o veículo e Sapato está imune.

Marvvila e Cezar Black foram os escolhidos para o Monstro da Semana. Além disso, a vencedora escolheu SapatoBrunaRicardo para o Almoço do Anjo.

MUDOU DE IDEIA

Na madrugada deste sábado (11), durante a festa do BBB23, Gustavo reuniu o grupo Fundo do Mar e revelou que mudou sua indicação ao Paredão - anteriormente, ele havia declarado voto em Larissa, mas agora o alvo é outro.

Após repensar a decisão, o cowboy afirmou que pretende colocar MC Guimê na berlinda - a declaração pegou os amigos de surpresa, já que esperavam a indicação da profissional de Educação Física.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.