Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Indireta?

BBB23: Marília protagoniza a primeira briga da repescagem com Gabriel: "Zombou de mim"

Na Repescagem, Marília protagoniza a primeira briga da casa e relembra falas de Gabriel Fop; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Marília protagoniza a primeira briga da repescagem com Gabriel - Reprodução/TV Globo
BBB23: Marília protagoniza a primeira briga da repescagem com Gabriel - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (21) foi aberta a Casa de Reencontro do BBB23 e os brothers já estão afiados em suas rivalidades. Competindo por duas vagas dentro da casa do reality, os eliminados resolveram mostrar por que foram e discutir as pendências que o confinamento trouxe.

A maquiadora Marília Miranda não perdeu a oportunidade após ser a primeira eliminada da edição e bateu boca com Gabriel Fop, lembrando as falas do modelo dentro da casa. A discussão começou após o brother declarar que os eliminados não precisavam ficar mandando indiretas um para o outro.

"Não precisa ficar dando indireta", afirmou Gabriel. "Se der indireta em mim não vou nem pegar, porque sou tão sonsa que nem pego", brincou Key Alves. "Eu também fingi que não ouvi e passou pra lá", respondeu o modelo.

Com isso, Marília viu a deixar para colocar suas frustrações para fora e afirmou que fala o que quer na cara das pessoas. "Mas eu falei pra você mesmo. Falei indireta não. Falei direta", rebateu a maquiadora. A sister ainda declarou que não se esqueceu do que Gabriel falou dela dentro da casa do BBB23 e reforçou: "Não sou mulher de mandar indireta".

"Eu nem estava falando de você", disse o modelo. Gabriel, então, continuou a explicar que não estava falando da sister ao citar eliminados que mandam indiretas. Marília não se deu por vencida e alegou que o modelo estava sim falando dela. "Você falou para mim, agora [...]. Eu não esqueci o que você fez comigo, Gabriel", anunciou Marília.

Os dois eliminados logo continuaram com as alfinetadas e Gabriel afirmou que a maquiadora estava se exaltando. Rebatendo, Marília apontou que está quieta quando o modelo começou a provocar. "Nem pra sua cara eu estava olhando", afirmou a sister. Segundo Gabriel, ele não estava falando dela, já que ele nem 'lembrava' que ela existia. "Eu não falei de você não. Nem lembro que você existe", respondeu.

Os outros eliminados tentaram acalmar a maquiadora e incentivaram a dupla a se desculpar, mas Marília rebateu que não tinha motivos para isso. "Ele que deveria [pedir desculpas] pelo que fez comigo, zombou da minha carreira e profissão. Não só mexeu comigo, mexeu com todo mundo que é maquiador. Mexeu com meus sentimentos", declarou a sister.

FRED NICÁCIO TEM REAÇÃO INESPERADA APÓS DESABAFO DE MARÍLIA

Na casa do Reencontro para uma possível repescagem, Fred Nicácio teve uma reação inesperada durante conversa com Marília. É que a maquiadora chamou o médico para um acerto de contas e ele declarou não saber do que ela estava falando.