Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB23: Fred Nicácio tem reação inesperada após desabafo de Marília: "Não vi nada"

Na repescagem, médico Fred Nicácio tem reação inesperada ao ser cobrado pela maquiadora; confira!

Renata Garre Publicado em 22/03/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred Nicácio tem reação inesperada após desabafo de Marília: "Não vi nada" - Reprodução/ Globo
BBB23: Fred Nicácio tem reação inesperada após desabafo de Marília: "Não vi nada" - Reprodução/ Globo

Na casa do Reencontro para uma possível repescagem, Fred Nicácio teve uma reação inesperada durante conversa com Marília. É que a maquiadora chamou o médico para um acerto de contas e ele declarou não saber do que ela estava falando. 

“Naquele momento eu tava num monto de fragilidade minha. Eu tava sim chorando, tava triste. Você até falou uma coisa que me deixou triste mas eu não quis entrar em conflito com você, porque eu era sim sua amiga, eu era leal a você dentro da casa", iniciou ela. 

"Eu nunca falei mal de você dentro da casa. E naquele momento da prova, eu escutei você falando ‘Eu tenho um corpo forte e a Marília tem um corpo frágil’, eu me senti diminuída como mulher e aquilo me doeu. Fui ver o vídeo pra ver se era real e foi, e eu te perdoo por isso, não te desejo mal por isso", desabafou a loira.

Na sequência, o brother se fez de desentendido e ainda alegou que não estava se desculpando para ser perdoado por alguma coisa. “Não tô te pedindo desculpas por nada, não sei nem do que você tá falando", disparou. “Mas eu tô dizendo a você que eu te perdôo”, insistiu ela. “Mas eu não vi nada, não sei do que você tá falando", continuou o dermatologista.

FRED NICÁCIO CHORA E AMEAÇA DESISTER DE REPESCAGEM

Em uma conversa com Tina, ele disse que espera que não tenha que ficar muito tempo na presença do trio. "Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa", disparou ele visivelmente abalado. 

Nicácio também disse que está difícil ter que conviver com alguns dos participantes. "Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça", disse ele. 

Vale lembrar que o médico foi vítima de intolerância religiosa e racismo religioso quando participou do programa. Assim que deixou a casa, ele se mostrou muito abalado. "Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente", afirmou ele logo após deixar o confinamento.