Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELA TÁ CERTA?

BBB23: Marília crava eliminação de dois brothers por falta de caráter: "Jogo sujo"

Marília crava eliminação de dois brothers, aponta falta de caráter e dá opinião sincera a respeito dos colegas de confinamento

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2023, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Marília crava eliminação de dois brothers por falta de caráter: "Jogo sujo" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Marília crava eliminação de dois brothers por falta de caráter: "Jogo sujo" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (27), no Mais Você, Maríliadeu sua opinião sincerona a respeito de alguns colegas de confinamento e ainda cravou a eliminação de dois brothers do BBB23: MC Guimê e Gabriel.

A maquiadora apontou falta de caráter nos rivais e reforçou que o jogo que fizeram foi sujo - principalmente o do modelo, que já declarou que pode trair qualquer um dos aliados para se dar bem no reality.

"Essa fala do Gabriel de dizer que ele é frio, calculista e é capaz de morder até o pescoço de algum aliado dele para poder conquistar o prêmio, isso é um jogo que não é nem sujo, é sujíssimo, pesadíssimo", disparou ela.

E continuou: "A parceria entre Gabriel e o Mc Guimê, os dois estão combinando e fazendo estratégias que, no meu ponto de vista, não são de pessoas leais, de pessoas honestas. É uma insensibilidade, uma falta de caráter. [...] Não vão durar e logo serão eliminados".

Vale lembrar que Gabriel chegou a implicar com a sister devido ao tempo que ela passava se maquiando.

REVOLTADA

Na manhã desta sexta-feira (27), a mãe de Marília Miranda, primeira eliminada do BBB23, fez um desabafo sincerão no Mais Você após a filha ser desprezada pelos colegas de confinamento.

Dona Graça demonstrou revolta com a situação que a sister passou. Ao expor a dor que sentiu ao ver a maquiadora sofrendo, a herdeira não aguentou e foi às lágrimas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.