Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHOU

BBB23: Marília confirma que jogou maldição para que Gabriel fosse eliminado: "Avisei"

Primeira eliminada do BBB23, Marília confirma nas redes sociais que jogou uma maldição em Gabriel para que o modelo fosse eliminado

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Miranda comemorou a eliminação de Gabriel Tavares no segundo paredão do BBB23 - Reprodução/Globo
Marília Miranda comemorou a eliminação de Gabriel Tavares no segundo paredão do BBB23 - Reprodução/Globo

Marília Miranda, primeira eliminada do BBB23, não escondeu sua felicidade nas redes sociais após o anúncio de que Gabriel Tavares, que entrou no game pela casa de vidro, foi o segundo a deixar o reality show. Ela já havia tido um embate com o rapaz na casa e relembrou uma praga que lhe rogou.

No primeiro Jogo da Discórdia do ano, o modelo havia debochado da rival ao dizer que nem iria lhe responder, já que ela seria eliminada no dia seguinte. Sem papas na língua, ela disse que poderia até sair, mas lhe veria em breve, já que ele também deixaria a competição na semana seguinte.

Ao ver que sua praga se tornou real, a ex-BBB comemorou em seu Instagram: "Eu bem que avisei. Vem ser feliz aqui fora, ovão de ouro", vibrou Marília. Nas redes sociais, diversos internautas também relembraram a fala da loira e se espantaram com suas palavras se tornando realidade.

Agora, Marília e Gabriel estarão juntos cara a cara novamente em entrevista a Ana Clara Lima e Bruno de Luca no Multishow. Eles darão início ao BBB A Eliminação, nesta quarta-feira (01), às 20h, relembrando as breves passagens pelo confinamento.

CRITICOU COLEGA

Na madrugada desta quarta-feira (01), a ex-Casa de Vidro Giovanna Leão comentou sobre a eliminação de seu colega de confinamento,Gabriel Tavares. No Twitter, a empresária elogiou o discurso de Tadeu Schmidt e refletiu sobre a trajetória do modelo no BBB23.

“Discurso impactante. As pessoas merecem uma segunda chance? Se sim, qual a margem de tempo? Qual a margem do erro? Pois existem situações imperdoáveis. Por um mundo em que os 'erros' não criem cicatrizes nem ativem gatilhos”, começou a ruiva.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!