Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Luxo

BBB23: Lexa e MC Guimê moram em mansão que vale mais que prêmio do reality

Já entrou milionário: MC Guimê e a esposa Lexa moram em mansão luxuosa mais cara que prêmio do BBB23; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Lexa e MC Guimê moram em mansão que vale mais que prêmio do reality - Reprodução/Instagram
BBB23: Lexa e MC Guimê moram em mansão que vale mais que prêmio do reality - Reprodução/Instagram

O casal Lexa e MC Guimê mora em uma mansão cujo valor ultrapassa o prêmio do BBB23.

Segundo o jornal Extra, o brother já entrou no reality sendo milionário e morando em uma propriedade que, sozinha, já vale mais que o prêmio de R$ 1,5 milhão. O local, na região de Alphaville, uma área de luxo na região metropolitana de São Paulo, foi comprado pelos dois por R$ 2 milhões.

Os dois adquiriram o imóvel no ano de 2016, assim que decidiram se casar e moram lá desde então, embora o rapper tenha saído de casa no fim de 2022 quando os dois se separaram durante alguns meses.

De acordo com rumores, a enorme mansão tem oito banheiros e fica próxima da residência de outros famosos que moram por lá, incluindo Oscar Schmidt, irmão do apresentador Tadeu Schmidt.

DECLARAÇÃO DE AMOR NO BBB

Lexa deixou os fãs emocionados nas redes sociais ao ver uma declaração de amor de MC Guimê logo na primeira festa do BBB23. Ele deu uma declaração muito sincera.  

"Eu sou casado com uma mulher que amo de paixão. Ela deve estar ouvindo agora", declarou ele na madrugada desta quinta-feira (19). "Mas eu e ela somos totalmente diferentes! Eu fico doido! Ela chega e joga a toalha na cama, sai, pega maquiagem, e joga maquiagem, e joga salto... Eu fico tipo, 'que p*rra está acontecendo?'".

E ele seguiu elogiando a relação que os dois construíram nos últimos oito anos. "É o amor. Ela me evoluiu para c*ralho. Como homem, como artista, como tudo. A vida é feita disso".