Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tristeza

BBB23: Lexa desaba em lágrimas após expulsão de MC Guimê por assédio: "Pesadelo"

A cantora Lexa desaba em lágrimas após expulsão de MC Guimê por assédio do BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 23h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lexa desaba em lágrimas após expulsão de MC Guimê por assédio do BBB23: "Pesadelo" - Reprodução/Instagram/Globo
A cantora Lexa desaba em lágrimas após expulsão de MC Guimê por assédio do BBB23: "Pesadelo" - Reprodução/Instagram/Globo

Na noite desta quinta-feira (16), o cantor MC Guimê foi expulso do Big Brother Brasil 23 ao lado do lutador Cara de Sapato após terem sido acusados de assediar a participante convidada do La Casa de Los Famosos, Dania Mendez. A notícia abalou a cantora Lexa, esposa de Guimê, que apareceu em seus stories bastante emocionada.

“É um pesadelo, meu Deus”, declarou a cantora pop, chorando copiosamente. A artista, que acompanhava a festa do líder de seu marido em suas redes sociais, ficou muito abalada com a notícia da eliminação do MC.

Vale lembrar que o apresentador Tadeu Schmidt comunicou a decisão da produção em expulsar os participantes do reality ao vivo. De acordo com o apresentador, MC Guimê e Cara de Sapato infringiram as regras do programa e foram eliminados.

Após ver as imagens onde o marido aparece assediando Dania, na noite de ontem, Lexa fez um desabafo. A cantora revelou estar "triste, assustada e decepcionada", e disse que focará em si mesma. "Não sei nem como me sentir, estou muito triste. Obrigada por todo amor e carinho, mas agora eu vou focar em mim, em cuidar de mim. Vocês entendem, né?", disse ela.

EXPULSÃO!

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicana Dania Mendez durante a última prova do líder.

"Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23", anunciou o apresentador.