Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ela amou!

BBB23: Lexa comemora por MC Guimê ter atendido ao Big Fone novamente: "Grandão"

A cantora Lexa comemora por MC Guimê ter atendido ao Big Fone novamente no Big Brother Brasil 23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lexa comemora por MC Guimê ter atendido ao Big Fone novamente no Big Brother Brasil 23: "Grandão" - Reprodução/Globo
A cantora Lexa comemora por MC Guimê ter atendido ao Big Fone novamente no Big Brother Brasil 23: "Grandão" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (01), a cantora Lexa comemora que o marido, o cantor MC Guimê, atendeu o Big Fone no Big Brother Brasil 23 e acabou indicando Key Alves e Cezar Black direto ao paredão dessa semana.

Segundo a cantora, Guimê não hesitou em indicar os dois jogadores para o paredão, deixando claro que "ele não pipoca". A atitude do cantor foi muito elogiada pelos fãs da cantora, que comemoraram nas redes sociais:

"O pai é brabo", disse um internauta, enquanto outro afirmou que "ele é grandão". Já um terceiro seguidor elogiou a postura do cantor ao dizer que "ele é o melhor, além de atender, ele não fica abraçando ninguém para não ir atender".

Os indicados, Key e Cezar, ainda terão uma chance de escapar do paredão. Isso porque o Big Fone irá tocar novamente no sábado (04) e quem atender terá a tarefa de salvar um dos dois jogadores indicados por Guimê. Caso quem atenda seja um dos emparedados, esse terá a chance de se salvar.

Assim, a tensão segue no BBB23, com os participantes cada vez mais preocupados em evitar o paredão e permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

VEJA O MOMENTO EM QUE MC GUIMÊ ATENDE O BIG FONE:

GOSTARAM?

Após o cantor MC Guimê atender o Big Fone pela segunda vez no Big Brother Brasil 23 nesta quarta-feira (01), o público gerou um alvoroço nas redes sociais. Diversos internautas amaram que o cantor indicou Key Alves e Cezar Black para o Paredão, mas também teve que não gostou.

Diversos internautas amaram que o marido de Lexa atendeu o Big Fone pela segunda vez:"MC Guimê é o maior jogador desse BBB, vocês gostem ou não, o cara tem que levar esse prêmio, brabo demais", disse um usuário no Twitter.

Outro também concordou: "Guimê 'fuma y joga' se tornou craque do jogo e não parou mais, de novo atendeu o Big Fone pro ódio da Key [Alves] que agora tá no Paredão e não poderá participar da Prova do Líder", declarou.