Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Gostaram?

BBB23: MC Guimê gera alvoroço ao atender Big Fone novamente: "Craque do jogo!"

O cantor MC Guimê gera alvoroço ao atender Big Fone novamente e mandar Key Alves e Cezar Black direto para o Paredão; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor MC Guimê gera alvoroço ao atender Big Fone novamente e mandar Key Alves e Cezar Black direto para o Paredão: "Craque do jogo!" - Reprodução/Globo
O cantor MC Guimê gera alvoroço ao atender Big Fone novamente e mandar Key Alves e Cezar Black direto para o Paredão: "Craque do jogo!" - Reprodução/Globo

Após o cantor MC Guimê atender o Big Fone pela segunda vez no Big Brother Brasil 23 nesta quarta-feira (01), o público gerou um alvoroço nas redes sociais. Diversos internautas amaram que o cantor indicou Key Alves e Cezar Black para o Paredão, mas também teve que não gostou.

Surpreendendo a todos os participantes do BBB23, o Big Fone tocou novamente e cantor MC Guimê foi o mais rápido na corrida ao telefone e atendeu ao toque de novo mandando os brothers Key Alves e Cezar Black direto ao Paredão.

Diversos internautas amaram que o marido de Lexa atendeu o Big Fone pela segunda vez:"MC Guimê é o maior jogador desse BBB, vocês gostem ou não, o cara tem que levar esse prêmio, brabo demais", disse um usuário no Twitter.

Outro também concordou: "Guimê 'fuma y joga' se tornou craque do jogo e não parou mais, de novo atendeu o Big Fone pro ódio da Key [Alves] que agora tá no Paredão e não poderá participar da Prova do Líder", declarou.

No entanto, teve quem não gostou nada de mais um Big Fone tocando: "Pra mim ta faltando criatividade para as dinâmicas da semana. Já enchi o saco de tanto Big Fone. Sem falar na normalização das provas bate e volta (apenas para vender cota de patrocínio). No final, Key e Black podem não estar no paredão", disse.

Outra internauta também não gostou e acredita que o BBB23 já flopou: "Pra mim ta faltando criatividade para as dinâmicas da semana. Já enchi o saco de tanto Big Fone. Sem falar na normalização das provas bate e volta (apenas para vender cota de patrocínio). No final, Key e Black podem não estar no paredão", declarou.

"Guimê 'fuma y joga' se tornou craque do jogo e não parou mais, de novo atendeu o Big Fone pro ódio da Key [Alves] que agora tá no Paredão e não poderá participar da Prova do Líder", declarou um internauta ao falar do cantor.

Siga a Contigo! nas redes sociais!