Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

BBB23: Larissa toma lugar de Fred Nicácio em prova e gera revolta: "Mentirosa"

Larissa toma lugar escolhido por Fred Nicácio para Prova do Líder de resistência no BBB23 e causa polêmica nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 23h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa polemizou ao tomar o lugar escolhido por Fred Nicácio para a Prova do Líder - Reprodução/Globo
Larissa polemizou ao tomar o lugar escolhido por Fred Nicácio para a Prova do Líder - Reprodução/Globo

Larissa polemizou na noite desta quinta-feira (30) durante a Prova do Líder de resistência no BBB23. É que a sister resolveu se posicionar no púlpito escolhido por Fred Nicácio para participar da dinâmica e não passou despercebida nas redes sociais.

Em suma, o TOP 10 precisava se acomodar em uma plataforma giratória, segurando um botão ao máximo para continuar na disputa. Após as explicações dadas por Tadeu Schmidt, o médico havia sido um dos primeiros a fazer a escolha, mas precisou se mexer por perceber que estava do lado oposto.

"Pelos dummies, Fred, do lado de dentro, Fred", avisou o apresentador. "Isso", completou ele, ao ver que o participante havia passado por cima das correntes para cortar caminho. Entretanto, bastaram alguns segundos para que Larissa se posicionasse no local e se negasse a sair.

"Eu já tinha escolhido aqui", reclamou a personal trainer. O brother ainda tentou lhe convencer de que já estava ali, mas não teve jeito. "Não, eu queria aqui. Já vim por lá por isso", apontou ela, obrigando o participante a achar outro lugar para ficar.

Na web, a situação não foi muito bem vista pelos internautas: "Que mentirosa, ele chegou primeiro. Só não tinha entendido que era pra ficar do outro lado. Ela quis fugir do ventilador", apontou um. "Sonsa demais, viu que o lugar não era dela e mesmo assim insistiu", reclamou outra.

DINÂMICA DA SEMANA

O apresentador Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores nesta quinta-feira (30) como funcionará a dinâmica da nova semana no BBB23. Antes da Prova do Líder, ele detalhou o que irá acontecer nos próximos dias, anunciando um Paredão quádruplo e reafirmando sobre o polêmico Voto Reverso.

Em suma, na noite de hoje todos os dez participantes realizarão normalmente a Prova do Líder. O Poder Curinga desta semana deixará um brother imune na próxima berlinda, enquanto a Prova do Anjo será realizada em duplas, mas para imunizar apenas uma pessoa antes de iniciar a tradicional votação.