Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué?

BBB23: Informação externa? Larissa ressalta paredão acirrado entre Fred e Domitila: "Aconteceu"

Como ela sabe? Larissa ressalta paredão acirrado entre Fred e Domitila, mas já estava confinada quando saiu o resultado; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa traz novas informações externas e relembra paredão - Reprodução/TV Globo
BBB23: Larissa traz novas informações externas e relembra paredão - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa está convencida de que algo mudou no jogo externo do BBB23 após a repescagem. Nesta quinta-feira (30), ela contou a Aline que pensava que o namorado Fred Bruno tinha poucas chances de ficar no reality.

Relembrando a saída do influenciador, ela revelou que, até o momento em que foi confinada na Casa do Reencontro, ele já estava em ampla desvantagem. Segundo ela, algo deve ter acontecido para justificar o resultado apertado do paredão.

Na ocasião, Fred foi eliminado com pouco mais de 50% dos votos, enquanto Domitila teve pouco mais de 48%. Os brothers e sisters sabem que o paredão foi acirrado por causa do discurso de Tadeu, que revelou de cara que Gabriel Santana havia corrido por fora na votação.

Ela também relembrou que Amanda tem uma torcida forte e aposta que é a maior do reality. Só que admitiu também não ter ideia de como a briga com Ricardo Alface pode ter afetado a popularidade da médica. Confira:

ONDE VIVE DOMITILA BARROS?

Apesar de ser viajada, falar várias línguas e ter conhecido o mundo, Domitila Barros não é dona de um grande patrimônio. A integrante do time Camarote do BBB23 inclusive ainda mora com a mãe em uma casa pequena em Recife, capital de Pernambuco.

Em fotos publicadas no perfil da sister nas redes sociais, é possível ver detalhes da decoração do espaço, que traz muito dos elementos místicos que ela demonstrou ter afinidade durante o programa. Ela publicou detalhes da sala de estar e dos quartos.

Domi inclusive divide o espaço com a irmã mais nova. Aos 38 anos, a participante do programa também é modelo, atriz, cantora, empreendedora e ativista social brasileira que conquistou o título de Miss Alemanha em 2022.