Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Larissa expulsa Cezar do Quarto Deserto após colocar aliadas no Paredão: "Falso"

A sister Larissa Santos expulsa Cezar Black do Quarto Deserto após colocar aliadas no Paredão; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister Larissa Santos expulsa Cezar Black do Quarto Deserto após colocar aliadas no Paredão: "Falso" - Reprodução/Globo
A sister Larissa Santos expulsa Cezar Black do Quarto Deserto após colocar aliadas no Paredão: "Falso" - Reprodução/Globo

No BBB23, a Prova do Anjo deste sábado (08) foi vencida pelo enfermeiro Cezar Black. Contudo, a sua decisão de colocar Aline Wirley e Amandano Paredão não agradou Larissa Santos e suas aliadas do Deserto. Elas, então, expulsaram o brother do quarto e a confusão foi instalada no reality.

Após a dinâmica da prova, Larissa e suas amigas pediram que Cezar saísse do Quarto Deserto após ele ter ido para lá na noite anterior. "Se você puder, não vai ficar legal a gente lá", disse Larissa. Bruna Griphao também o chamou de "arregão".

Incrédulo com as falas das sisters, Cezar respondeu: "Vou ficar aqui um tempo. Pô, me obrigar a sair do quarto? Não arreguei, é estratégia. Eu falei que jogo sozinho. Paredão é estratégia de jogo". Larissa e suas aliadas insistiram para que ele saísse, pois havia colocado duas pessoas do quarto no Paredão.

"Aqui a gente fala muito de jogo. Você acabou de colocar duas pessoas do nosso quarto. Você tem medo. Ninguém te obrigou a sair, mas fica ruim aqui. Não faz sentido você chamar todo mundo de falso aqui e, agora por medo de ir com eles pro Paredão, você botou as duas", afirmou Larissa.

Aline Wirley também tentou persuadir Cezar a sair do quarto: "Só se você puder mesmo, ter um pouco de bom senso. Vê o que você acha melhor, no seu bom senso e na sua coerência". Bruna acrescentou: "A incoerência é sua". Cezar, no entanto, não cedeu à pressão: "Vou ficar aqui. Não arreguei"

GANHOU UM CARRÃO!

O enfermeiro Cezar Blackfoi o grande vencedor da prova do anjo do BBB23, realizada neste sábado (08). A competição premiou o participante com um carro e ainda garantiu a imunidade no próximo paredão, que ele não sabe ainda. Black também teve o direito de mandar duas pessoas para o paredão e escolheu Aline Wirley e Amanda.

A prova do anjo começou com o sorteio da ordem dos participantes, que gerou lamentações de Bruna Griphao e comemoração de Domitila Barros. Logo em seguida, o apresentador Tadeu Schmidt explicou como seria o trajeto e que cada participante faria por vez, com o vencedor sendo aquele que fizesse todas as etapas em menor tempo.

Siga a Contigo! nas redes sociais!