Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Cezar ganha Prova do Anjo e manda Aline e Amanda para Paredão

O enfermeiro Cezar Black ganha Prova do Anjo, conquista prêmio e manda Aline Wirley e Amanda para Paredão; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O enfermeiro Cezar Black ganha Prova do Anjo, conquista prêmio e manda Aline Wirley e Amanda para Paredão; confira - Reprodução/Globo
O enfermeiro Cezar Black ganha Prova do Anjo, conquista prêmio e manda Aline Wirley e Amanda para Paredão; confira - Reprodução/Globo

O enfermeiro Cezar Black foi o grande vencedor da prova do anjo do BBB23, realizada neste sábado (08). A competição premiou o participante com um carro e ainda garantiu a imunidade no próximo paredão, que ele não sabe ainda. Black também teve o direito de mandar duas pessoas para o paredão e escolheu Aline Wirley e Amanda.

A prova do anjo começou com o sorteio da ordem dos participantes, que gerou lamentações de Bruna Griphao e comemoração de Domitila Barros. Logo em seguida, o apresentador Tadeu Schmidt explicou como seria o trajeto e que cada participante faria por vez, com o vencedor sendo aquele que fizesse todas as etapas em menor tempo.

Amanda foi a segunda a participar, mas teve dificuldades na piscina de espumas, já demonstrando que não teria condições de vencer. Já o terceiro a participar, Cezar Black, conseguiu um tempo de 33,721 segundos e superou Fred Nicácio, que estava na frente da competição. Durante a prova, o enfermeiro ainda se machucou ao usar as mãos nas grades, mas foi prontamente atendido pelo médico.

Vale lembrar que, pela dinâmica da semana, o Poder Coringa permite que uma pessoa seja trocada entre os dois monstros, e Aline Wirley terá a decisão de alterar. Após isso, o indicado pelo líder Ricardo também poderá substituir algum dos dois com o colar de monstro emparedado.

DESABAFO

Cezar Blackdesabafou sobre sua saída do Quarto do Fundo do Mar. O enfermeiro relatou que se sentiu aliviado por sair do quarto onde não sentia que era prioridade de ninguém. Apesar de ir para o Quarto do Deserto, o brother revelou que não planeja se aliar as meninas, mas sim seguir com o seu jogo sozinho.

Assim, durante a confissão, Black lamentou que não conseguiu a proteção que tanto precisava. "Finalmente saí do Fundo do Mar pra jogar sozinho. Antes tarde do que nunca. Todo aquele sentimento que eu tinha de não me sentir pertencente e não ser prioridade, realmente era verdade. A únca vez que precisei de um gesto de proteção, que seria de um possível anjo, me recusaram em grupo. Agora jogarei realmente sozinho", declarou o enfermeiro.