Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Larissa expõe mágoa de sister em Jogo da Discórdia: "Não esperava isso"

A professora Larissa Santos expõe mágoa de sister em Jogo da Discórdia; confira o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A professora Larissa Santos expõe mágoa de sister em Jogo da Discórdia: "Não esperava isso" - Reprodução/Globo
A professora Larissa Santos expõe mágoa de sister em Jogo da Discórdia: "Não esperava isso" - Reprodução/Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) no BBB23, a professora Larissa Santos expôs todas as suas mágoas em relação à ativista Domitila Barros. Ao ter que escolher uma pessoa para dar a plaquinha de 'menos importante', a sister não pensou duas vezes e declarou que entregaria para Domitila.

"Vou dar pra Domitila, mas ela não era a menos importante. Algumas falas que fiquei muito triste quando eu saí porque eu não esperava. Teve outras falas que tiveram falas, pediram perdão, mas de você eu não esperava por ser mulher", declarou Larissa.

A professora relembrou o que viu Domitila falar dela pelas costas e não poupou críticas. "Foram falas machistas, chamou de piriguete, criou uma rivalidade que não existia falando 'deve ser difícil a Larissa me engolir que falo 7 sete línguas', teve outras falas sobre a minha ansiedade. [...] Você sempre me remeteu a homem aqui em várias falas", disse. Larissa também falou sobre a decepção de sua família com as falas de Domitila: "Minha família e eu ficaram muito triste. Eu não esperava isso de você já que defende tanto essas causas", concluiu.

EITA!

A casa do Big Brother Brasil 23 foi palco de mais uma edição do Jogo da Discórdia, onde os participantes têm a oportunidade de desabafar e expor suas opiniões. Amanda, médica e participante do programa, foi duramente criticada pelo ator Gabriel Santana, que alegou que suas escolhas na formação do paredão foram incoerentes.

Durante o jogo, Gabriel afirmou que Amanda não teve um posicionamento claro na hora de escolher quem iria para o paredão. Ele ainda argumentou que, mesmo tendo o poder de colocar mais uma pessoa na berlinda, a médica não optou por colocar Domitila, indicada por Larissa, mas escolheu colocar ele mesmo.

No entanto, Amanda não deixou barato e rebateu as acusações de Gabriel. Segundo ela, a escolha de colocar Gabriel no paredão foi dela e que, na hora da votação em grupo, a opção de colocar Domitila foi decidida em conjunto.

Siga a Contigo! nas redes sociais!