Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Larissa choca ao descobrir dinâmica da semana do reality: "Lenda"

A personal trainer Larissa choca ao descobrir dinâmica da semana do Big Brother Brasil 23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personal trainer Larissa choca ao descobrir dinâmica da semana do Big Brother Brasil 23: "Lenda" - Reprodução/Globo
A personal trainer Larissa choca ao descobrir dinâmica da semana do Big Brother Brasil 23: "Lenda" - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (31), a personal trainer Larissa Santos surpreendeu a todos ao acertar a dinâmica dessa semana no Big Brother Brasil 23. Enquanto estava na área externa da casa, Larissa declarou que acreditava que haveria um Paredão Quadruplo, e as redes sociais foram à loucura.

"Eu acho que pode ser um paredão quadruplo pra sair um", disse a participante. Os internautas ficaram impressionados com a previsão de Larissa. "Lenda, sabe ler o jogo certinho", comentou um internauta. "Acertou, e vai sair você!", brincou outro.

Na noite anterior, nesta quinta (30), o apresentador Tadeu Schmidt explicou como funcionará a dinâmica da nova semana no BBB23. Primeiro, todos os dez participantes participam da Prova do Líder normalmente. O Poder Curinga desta semana deixará um brother imune na próxima berlinda, enquanto a Prova do Anjo será realizada em duplas, mas para imunizar apenas uma pessoa antes da votação.

"O líder manda alguém para o Paredão e depois a casa vota. Cada jogador vai votar em duas pessoas e os dois mais votados estão no Paredão. Nesse momento, apenas quatro pessoas ainda podem ser mandadas para o Paredão, as outras seis ou já estão no Paredão ou estão imunes", explicou Tadeu Schmidt.

O apresentador também falou sobre o momento Restam Dois: o primeiro emparedado pela casa vai escolher uma das quatro pessoas que ainda não foram imunizadas para dar uma imunidade relâmpago, e o segundo mais votado pela casa fará o mesmo. Os dois que sobrarem estarão no Paredão. Depois, será realizada a prova Bate e Volta, e teremos um paredão quadruplo.

O jornalista enfatizou que os telespectadores não irão votar para eliminar alguém, mas para salvar aqueles que mais gostam entre os emparedados. É o Voto Reverso, uma novidade anunciada por Boninho. Com essa dinâmica inovadora, os próximos dias prometem fortes emoções na casa mais vigiada do Brasil.

FORÇA!

Aline Wirley se tornou a mais nova líder do Big Brother Brasil 2023 na tarde desta sexta-feira (31). Isso porque, ao resistir mais de 17 horas na Prova do Líder, a cantora estava concorrendo apenas com Ricardo Alface em busca do título mais importante do programa. 

Beirando a exaustão, ambos os concorrentes precisavam caminhar quando a esteira em que estavam em cima começava a andar. Pelas contas de alguns telespectadores, os dois brothers chegaram a andar, em média, a distância entre São Paulo e Santos. Aparentando muita dor, Alface não aguentou mais e caiu da esteira. 

Muito empolgados pela vitória da sister, os internautas não pouparam elogios pela resistência sem igual da cantora. "Muito merecido! Muito guerreira, que orgulho dessa diva!", disse um pelas redes sociais. "Parabéns! Mereceu demais", falou outro. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!