Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB23: Larissa alfineta rival ao apontar falta de movimentação na casa: "Jogo confortável"

EITA! Em conversa com aliada, Larissa não se segura e alfineta rival por atitudes incoerentes no jogo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa alfineta rival ao apontar falta de movimentação na casa: "Jogo confortável" - Reprodução/Twitter
BBB23: Larissa alfineta rival ao apontar falta de movimentação na casa: "Jogo confortável" - Reprodução/Twitter

Mesmo que tenha acabado de chegar - novamente - no Big Brother Brasil 2023, Larissa já se mostrou cheia de opiniões sobre os rivais no jogo. Ao conversar com Aline Wirley na parte externa na casa, Larissa resolveu comentar sobre as recentes atitudes de Sarah Aline.

Afirmando que a rival conseguia separar as amizades da competição pelo prêmio, a professora afirma que entendia a indicação da psicóloga em Bruna Griphao. "A Sarinha tá sabendo dividir bem isso. Desculpa, mas ela sempre teve uma conexão legal com a Bruna. Mais do que várias pessoas. E ela ainda... E ela não tá errada, ela tá fazendo o jogo dela. É estratégico", começou ela. 

"Tanto que acho que pesou muito aquela reação dela quando foi colocada no Paredão. Acho que pesou bastante. Porque, como eu falei, ela nunca foi botada em evidência aqui dentro. Única vez foi quando ela foi colocada no Paredão, e olha como que foi", disse Lari relembrando quando Fred indicou a psicóloga. 

Dando uma pequena alfinetada em Sarah, a professora completa seu discurso afirmando: "Se todo mundo gosta de mim, eu tenho um jogo confortável. Querendo ou não, a Sarah sempre teve um jogo confortável".

INFORMAÇÕES

Nesta quinta-feira (30), Larissa comentou com aliados sobre algumas informações importantes que obteve quando estava fora do Big Brother Brasil 2023. No assunto 'eliminação de Fred Desimpedidos', a professora de Educação Física informou que havia pouquíssimas chances dele permanecer no programa. 

Naquela época, o youtuber saiu do reality com pouco mais de 50% dos votos. Em segundo lugar estava Domitila Barros com cerca de 48%. Em terceiro lugar, com uma porcentagem ínfima, estava Gabriel Santana.