Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Key Alves diz que detalhe atrapalhou envolvimento com outro brother: "Abre a boca"

A jogadora de vôlei Key Alves diz que detalhe atrapalhou envolvimento com outro brother; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jogadora de vôlei Key Alves diz que detalhe atrapalhou envolvimento com outro brother: "Abre a boca" - Reprodução/Globo
A jogadora de vôlei Key Alves diz que detalhe atrapalhou envolvimento com outro brother: "Abre a boca" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feita (19), a jogadora de vôlei Key Alves revelou que teve interesse em outro brother, mas um detalhe atrapalhou: o papo.

A jovem estava contando para Gustavo Benedetique achou o modelo Gabriel Tavares bonito, no entanto, a conversa com o brother não fluiu:

“Se fosse olhar por belezinha assim, tipo, o Gabriel é bonito, mas, depois que você conversa, que ele abre a boca, você quer correr!”, declarou.

Na primeira festa do reality, Key Gustavo deram o primeiro beijo do BBB23. Trocando elogios e olhares penetrantes há dias, os dois esperaram pouco para trocarem carinhos na festa que rolou nessa madrugada. 

VIXE!

Parece que as primeiras intrigas estão sendo plantadas na casa do BBB23. É que, nesta quinta-feira (19), Bruna Griphao resolveu conversar cara a cara com Key Alves após achar que é alvo da jogadora de vôlei.

Vale lembrar que a jogadora já desceu a lenha na loira após o Jogo da Discórdia. A atleta chegou a dizer que a sister sequer "sabe o alfabeto" para manter uma conversa.

Nessa manhã, na beira da piscina, Bruna Griphao começou dizendo que acreditava estar no radar de Key Gustavo para cair no Paredão: "O que passou na minha cabeça foi: 'Eu fui trouxa pra caralh*, porque eu gosto deles pra caralh*, e ela [Key], porque a gente já trocou, não seria minha prioridade nem f... Agora".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!