Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXAGEROU?

BBB23: Key Alves humilha sister e expõe ranço após Jogo da Discórdia: "Uma coitada"

Sem papas na língua, Key Alves humilha sister e diz que rival sequer "sabe o alfabeto" para ter uma conversa digna

Redação Contigo!

por Redação Contigo!

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key Alves humilha sister e expõe ranço após Jogo da Discórdia: "Uma coitada" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Key Alves humilha sister e expõe ranço após Jogo da Discórdia: "Uma coitada" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (18), após o Jogo da Discórdia no BBB23, Key Alves resolveu descer a lenha em Bruna Griphao e disse que a sister sequer "sabe o alfabeto" para manter uma conversa.

Na academia, a jogador de vôlei conversava sobre jogo com Fred Nicácio e Gustavo quando a dupla de Larissa e da atriz virou assunto - sem papas na língua, ela humilhou a loira e demonstrou incômodo com o jeito das duas.

"Não consigo conversar com elas. As meninas não sabem nem o alfabeto para conversar. Na prova, dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente? Ah, me respeita. Fiquei p*ta. Falei para ele [Gustavo]: 'Se quiser, a gente vai nelas'", disparou ela, se referindo ao embate que o agroboy teve com a artista na Prova da Imunidade.

Em seguida, ela seguiu detonando e expôs seu 'ranço' pela atriz. "O que mais me incomoda, de verdade, é ela [Bruna]. Essa daqui [Larissa] é uma coitada que anda junto com essa aqui", completou.

Veja:

EITA!

Na madrugada desta quarta-feira (18), Larissa deixou Bruna Griphao sem graça ao confrontá-la a respeito de uma fofoca bombástica sobre sua vida: ela foi apontada como a atriz da Globo que traiu o ex-namorado com três homens.

A sister tentou arrancar uma confissão da loira ao trazer a história à tona, mas acabou deixando-a visivelmente desconfortável ao tocar no assunto polêmico que foi vazado nas últimas semanas.