Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Key Alves ameaça MC Guimê após Big Fone: "Juro por Deus"

Após MC Guimê atender o Big Fone, a jogadora de vôlei Key Alves ameaça o cantor em conversa com Gustavo; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após MC Guimê atender o Big Fone, a jogadora de vôlei Key Alves ameaça o cantor em conversa com Gustavo; veja - Reprodução/Globo
Após MC Guimê atender o Big Fone, a jogadora de vôlei Key Alves ameaça o cantor em conversa com Gustavo; veja - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 23 já está pegando fogo e as tensões dentro da casa só aumentam a cada semana. Nesta quinta-feira (23), MC Guimê atendeu ao tão temido Big Fone e conquistou o Poder Supremo, deixando os outros participantes preocupados com suas possíveis escolhas.

Entre os mais preocupados estão Key Alves e Gustavo, que já estão planejando uma possível retaliação caso sejam alvos do poder do cantor. Em conversa no quarto, o casal discutiu sobre o que poderia acontecer caso o cantor decidisse usar seu poder contra eles.

"Se for só colocar no Paredão, beleza. Agora se tiver que tirar do programa...", disse Gustavo, deixando Key ainda mais nervosa.

A jogadora de vôlei não hesitou em ameaçar MC Guimê: "Nossa, eliminar do programa? Juro por Deus, se acontece uma coisa dessa e ele tira você, cê vai ver o inferno que eu vou fazer aqui dentro. Vão ver quem sou eu! Eu sou cancelada, mas faço inferno na vida dele. Se quiser eu falo na cara dele."

Ainda não se sabe exatamente como o marido de Lexa decidirá usar seu o poder, mas já há muita especulação dentro da casa sobre o que ele poderá fazer com esse poder.

Enquanto isso, Key e Gustavo seguem preocupados com sua permanência no jogo e já planejam uma possível reação caso sejam alvos do cantor.

NÃO AGRADOU!

Os brothers Fred, do Desimpedidos, e Bruna Griphaoestão enfrentando críticas após desistirem de atender o Big Fone no BBB23, nesta quinta-feira (23). O Big Fone tocou pela terceira vez no reality, dando início a Semana Turbo no confinamento.

Nos próximos dias, dois brothers serão eliminados do game e, ao atender ao temido telefone, MC Guimê foi surpreendido com o Poder Supremo. Apesar de cantor ter atendido, os dois estavam ao lado do telefone, mas por alguma razão decidiram não arriscar e deixar outro brother receber a informação.

Siga a Contigo! nas redes sociais!