Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Fred e Bruna desistem de Big Fone e são detonados: "Frouxos"

Sem saber do Poder Supremo, Fred e Bruna Griphao desistem de atender Big Fone e são detonados na web; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem saber do Poder Supremo, Fred e Bruna Griphao desistem de atender Big Fone e são detonados na web: "Frouxos" - Reprodução/Globo
Sem saber do Poder Supremo, Fred e Bruna Griphao desistem de atender Big Fone e são detonados na web: "Frouxos" - Reprodução/Globo

Os brothers Fred, do Desimpedidos, e Bruna Griphao estão enfrentando críticas após desistirem de atender o Big Fone no BBB23, nesta quinta-feira (23). O Big Fone tocou pela terceira vez no reality, dando início a Semana Turbo no confinamento.

Nos próximos dias, dois brothers serão eliminados do game e, ao atender ao temido telefone, MC Guimê foi surpreendido com o Poder Supremo. Apesar de cantor ter atendido, os dois estavam ao lado do telefone, mas por alguma razão decidiram não arriscar e deixar outro brother receber a informação.

Essa atitude gerou críticas aos dois brothers nas redes sociais. Diversos internautas acusaram os dois de frouxos e medrosos. "Bruna e Fred são dois frouxos! Quem se recusa a atender o Big Fone não serve pra jogar esse jogo!", declarou uma fã do reality.

Outro concordou: "Bruna e Fred são dois frouxos, com medo de atender esse Big Fone.""Fred e Bruna foram frouxos, sim! Não dá para defender. Foram pro BBB tem que atender big fone, sim, fod*-se se vai cair em alguma merda, é a vida. Foi para lá para isso. Se confia no próprio taco, vai pedir pra torcida te manter lá dentro e é isso", avaliou uma internauta.

Apesar das críticas, Fred e Bruna têm muitos fãs que os defendem e acreditam que eles tomaram a decisão correta. "Não acho que Fred e Bruna foram frouxos. Eles têm o direito de não atender o Big Fone se não quiserem", afirmou uma fã.

Outro internauta defendeu: "A galera crucificando Bruna e Fred por n terem atendido o Big Fone, mas eu até entendo: tinha séculos que o Big Fone n trazia nada de bom. Até que enfim, Boninho mudou isso um pouquinho".

EITA!

Em conversa com Larissa e Cara de Sapato na tarde desta quinta-feira (23), Amanda reclamou das atitudes de Bruna Griphao no BBB23. Apesar de ter a atriz como uma de suas aliadas no jogo, ela não deixou de relembrar o comportamento da loira e como todos 'passam pano' para suas atitudes.

A princípio, a personal trainer frisou que sempre tenta alertar a amiga, mas sem sucesso: "Eu sempre alerto a Bruna. Agora, todo mundo acha engraçadinho, todo mundo brinca com ela, mas vai chegar um momento que vai ter um quarto só. Tu acha que pessoas vão passar pano? Não vão, vão usar isso como motivo", contou.