Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Domitila do 'BBB23' vive em casa simples com a mãe e divide quarto com a irmã

Aos 39 anos, Domitila do 'BBB23' vive em casa simples; veja fotos do local

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila do 'BBB23' vive em apartamento simples com a mãe e divide quarto com a irmã - Reprodução/ Instagram
Domitila do 'BBB23' vive em apartamento simples com a mãe e divide quarto com a irmã - Reprodução/ Instagram

Apesar de ser viajada, falar várias línguas e ter conhecido o mundo, Domitila Barros não é dona de um grande patrimônio. A integrante do time Camarote do BBB23 inclusive ainda mora com a mãe em uma casa pequena em Recife, capital de Pernambuco.

Em fotos publicadas no perfil da sister nas redes sociais, é possível ver detalhes da decoração do espaço, que traz muito dos elementos místicos que ela demonstrou ter afinidade durante o programa. Ela publicou detalhes da sala de estar e dos quartos.

Domi inclusive divide o espaço com a irmã mais nova. Aos 38 anos, a participante do programa também é modelo, atriz, cantora, empreendedora e ativista social brasileira que conquistou o título de Miss Alemanha em 2022.

Recentemente, a mãe da sister declarou ao jornal 'O Globo' que seu maior objetivo era dar uma vida confortável para a família. "Ela sempre teve essa preocupação de proporcionar coisas melhores pra gente. Ela disse: "Mainha, se eu ganhar, quero comprar uma casa bonita pra você". Fico emocionada porque ela luta muito. É uma guerreira. É muito difícil, mas ela sempre está tentando viabilizar essas coisas pra gente", contou a mãe da participante do BBB23. 

Veja: 

Casa de Domitila

Casa de Domitila

Casa de Domitila

O QUE ACONTECEU?

Nesta última quarta-feira (29), Cezar Black e Ricardo Alface tiveram uma conversa que, aparentemente, resultou em uma conciliação entre os dois no Big Brother Brasil 2023. Acontece que eles estavam em um pé de guerra violento há um tempo, com direito a gritaria e acusações no Jogo da Discórdia. 

Arrependido do jeito que agiu na briga em questão, o enfermeiro resolveu puxar o brother de lado e pedir desculpas. "Fiquei muito magoado, por isso que reagi te expondo...Não fui certo e você não foi. Nós dois erramos, por isso tenho a humildade de vir te pedir desculpas", afirmou. 

Assumindo a própria parcela de culpa, Alface também pediu perdão para o residente do Quarto Fundo do Mar e expôs o próprio ponto de vista. "Eu também te peço desculpas por ter te exposto... Errei. Papo reto e segue o jogo. 27 dias! Se a gente não jogar...", disse o biomédico.