Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI TER VOLTA!

BBB23: Indicada ao Paredão, Domitila arquiteta vingança contra Bruna: "Caia do pônei"

Domitila arquiteta vingança certeira contra a sister após ser mandada pela berlinda sem direito a Bate-Volta; veja quais são os planos

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Indicada ao Paredão, Domitila arquiteta vingança contra Bruna: "Caia do pônei" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Indicada ao Paredão, Domitila arquiteta vingança contra Bruna: "Caia do pônei" - Reprodução/TV Globo

A sister Domitila Barros ainda não engoliu que foi mandada ao Paredão pela sétima vez e, agora, pelas mãos de Bruna Griphao, que indicou a modelo à berlinda com seu poder do Líder. Sem direito à Prova Bate-e-Volta, a Miss Alemanha passou a manhã desta segunda-feira (20) arquitetando uma vingança contra a atriz.

Em conversa com Ricardo Alface, a Camarote debochou da fala da loira na noite passada. Antes de indicar a sister ao Paredão, Bruna justificou seu voto dizendo que não está perseguindo a rival, apenas seguindo seus sentimentos.

Domitila, então, preparou a vingança contra a atriz. Ao contrário do que a Líder pensa, ela não é opção de voto apenas da modelo, e sim de todo o Quarto Fundo do Mar. Portanto, a Miss deixou a entender que planeja convencer todos os aliados a votarem na famosa.

"Ai, eu vou 'votar nela porque sei que sou opção de voto dela...' Meu amor, surpresa! Metade do meu quarto vota em você", disse ela ao brother. "Surpresa!", reforçou Ricardo, curtindo a ideia da nova aliada. Vale lembrar que o biomédico se juntou ao novo grupo após a treta pesada contra o Deserto.

"Caia do pônei, caia", disparou Domitila. Na noite passada, a modelo defendeu sua permanência na casa atacando diretamente a fala de Bruna Griphao. "Hoje o filósofo contemporâneo que eu vou citar é o Mano Brown, do Racionais MCs. 'Porque até no lixão nasce flor'. Nove semanas, sete paredões, é difícil acreditar que não é perseguição se desde a primeira semana eu tenho sido vetada ou votada", disse ela.

QUEM SAI?

O décimo Paredão do Big Brother Brasil 23 parece já ter um resultado claro: Freddeve ser o próximo eliminado. Na berlinda contra Domitila Barros e Gabriel Santana, o youtuber é o favorito entre o público para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Quem aponta a possível saída do brother é a enquete parcial do UOL. Até o início da tarde desta segunda-feira (20), o ex de Boca Rosa aparece na liderança com 63,79% dos votos. Em seguida, com quase 40% de diferença, vem Domitila Barros - ela arrecadou apenas 25,90% dos votos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.