Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Incomodado, Cristian ameaça Cezar Black após decisão para o paredão: “Vira alvo”

Cristian ameaça Cezar Black após descobrir estratégia do líder da semana para o paredão que será montado neste domingo (19)

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristian ameaça Cezar Black - Reprodução/TV Globo
Cristian ameaça Cezar Black - Reprodução/TV Globo

Mais um paredão é formado no BBB23 neste domingo (19) e os brothers já estão definindo os seus alvos da semana. Em conversa com Cristian, Cezar Black abriu o seu jogo e disse que o loiro pode ser uma opção.

O líder da semana confessou que, caso Ricardo, seu alvo principal, esteja imune por ter vencido a Prova do Anjo, seu próximo alvo é Cristian. Sincero, o brother respondeu que, se for para o paredão, Cezar ficará em sua mira.

"Não tem como não ser você. Não queria, porque você sabe que meu voto sempre foi dele”, disse o líder sobre Ricardo.“É, mano, mas fica ciente que se isso acontecer e eu voltar, [você] vira um alvo, tá ligado? Eu acho que [você] teria outras pessoas como prioridade, mas o jogo é seu”, respondeu Cristian.

Cezar rebateu dizendo que seria uma incoerência colocar outra pessoa na berlinda. “Eu traí o grupo, beleza. Mas você acha que eu traí você?”, questionou o loiro. “Eu era parte do grupo", disparou o líder.

Incomodado com a decisão de Cezar Black, Cristian finalizou: “Beleza, então me bota no Paredão e é isso. É a tua opinião”.

Na xepa!

Cezar Black não gostou nadinha da atitude de Ricardo após a Prova do Anjo neste sábado (18). Isso porque o Alface ganhou a prova e colocou o enfermeiro no Castigo do Monstro, mesmo ele sendo o líder da semana.

Essa decisão fez com que Cezar perdesse todas as regalias de um líder e, do VIP, foi direto para a xepa. Sem papas na língua, o brother mandou a real e detonou o rival. Em conversa com Amanda e Cristian, ele relembrou que na semana anterior já havia tido o castigo.

"Na semana do meu aniversário e na semana que é superimportante pra mim, porque é Carnaval. Não dormi direito (...), a única coisa que eu consegui aqui dentro, que me deixou assim feliz e grato comigo mesmo, o cara conseguiu ainda ser egoísta ao ponto de me tirar e sair", disparou ele.