Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Hermano de reality mexicano é acusado de racismo após atacar Domitila: "Feia"

Osmel Souza, da 'Casa de Los Famosos', é acusado de fazer comentário racista sobre sister brasileira; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Hermano de reality mexicano é acusado de racismo após atacar Domitila: "Feia" - Reprodução/ Globo
BBB23: Hermano de reality mexicano é acusado de racismo após atacar Domitila: "Feia" - Reprodução/ Globo

O participante Osmel Souza, de La Casa de Los Famosos, assistia um trecho do BBB23, que foi exibido para eles, quando deu uma opinião sobre a sister Domitila Barros. A fala dita pelo mexicano não agradou nem um pouco o público. 

"Que feia essa mulher", declarou ele ao ver uma cena em que aparece Domitila. Madison saiu em defesa da modelo e elogiou a sister: "Gostei muito das sardas dela". O episódio teve grande repercussão e a web resgatou uma polêmica do hermano.

É que ele participou do programa Miss Venezuela, no qual fez um comentário considerado racista. "A negritude venezuelana não é bonita. Se eu visse alguma negra bonita, ela estaria no concurso", confessou ele na época.

Vale lembrar que ambos os programas estão em um momento de intercâmbio, enquanto a ex-BBB Key Alves representa o Brasil por lá, Dania Mendez, que ainda está participando da disputa no México, está passando a semana no reality brasileiro. 

DOMITILA GANHA PRESENTE DE DANIA MENDEZ

Após os últimos acontecimentos dentro do BBB23, Dania Mendez estava no Quarto Fundo do Mar com Domitila Barros e decidiu presentear a sister com um par de brincos. A mexicana entregou o acessório em um gesto de agradecimento pelos conselhos e apoio que recebeu da modelo.

"É um pouco difícil. Hoje foi difícil para mim, porque por um momento... eu sei que não, mas me senti culpada pelo que passou", começou ela. Na sequência, a mexicana afirmou que os brothers eliminados são bons e a receberam muito bem.

Ao ouvir a participante da Casa de Los Famosos, Domitila tentou confortá-la e explicou que, se ela se sente mal com a situação, isso diz muito sobre o coração dela e a maneira como vive a vida, algo bonito de se ver, mas que não pode ser para sempre.