Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HERMANAS

BBB23: Domitila chora ao ganhar presente inesperado de Dania Mendez: "Eu precisava"

Sister Domitila Barros chora ao ser presenteada pela mexicana após expulsão de brothers; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila chora ao ganhar presente inesperado de Dania Mendez: "Eu precisava" - Reprodução/ Globo
BBB23: Domitila chora ao ganhar presente inesperado de Dania Mendez: "Eu precisava" - Reprodução/ Globo

Após os últimos acontecimentos dentro do BBB23, Dania Mendez estava no Quarto Fundo do Mar com Domitila Barros e decidiu presentear a sister com um par de brincos. A mexicana entregou o acessório em um gesto de agradecimento pelos conselhos e apoio que recebeu da modelo.

"É um pouco difícil. Hoje foi difícil para mim, porque por um momento... eu sei que não, mas me senti culpada pelo que passou", começou ela. Na sequência, a mexicana afirmou que os brothers eliminados são bons e a receberam muito bem.

Ao ouvir a participante da Casa de Los Famosos, Domitila tentou confortá-la e explicou que, se ela se sente mal com a situação, isso diz muito sobre o coração dela e a maneira como vive a vida, algo bonito de se ver, mas que não pode ser para sempre. 

Na sequência, Dania se levanta e entrega os brincos: "Para que se lembre de mim. Lembrança de amor. Eu, Dania Mendez, te dou esse presente com muito amor, por sua energia, coração, tem que ser forte aqui, muito forte. E isso te dou com muito amor e dou minhas forças", declarou a estrangeira.

Domitila se emocionou e agradeceu pelo presente. "Muito obrigada por ser minha amiga no momento que eu precisava muito de uma", desabafou. "Você tem uma nova amiga mexicana", afirmou Dania Mendez.

TADEU SCHMIDT DÁ RECADO PARA DANIA MENDEZ

A noite de quinta-feira (16) foi repleta de tensão no BBB23. Isso porque após MC Guimê e Cara de Sapato serem acusados de assediar Dania Mendez durante a Festa do Líder, a Globo tomou a decisão de expulsar os brothers da casa. Na ocasião, a mexicana se desesperou e ficou aos prantos. 

A informação foi noticiada ao vivo e pegou os confinados de surpresa. A intercambista da Casa de Los Famosos se sentiu culpada, pois havia recebido algumas perguntas sobre a noite anterior no confessionário, e apesar de ter dito que não se sentiu incomodada com nada, a emissora achou melhor eliminá-los do reality. 

Sendo assim, depois que os famosos já estavam fora do programa, Tadeu Schmidt apareceu para tranquilizá-la. O apresentador explicou que foi uma decisão apenas deles: “O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou, nada. É uma decisão nossa", começou ele.