Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Globo se pronuncia sobre possível substituição de Bruno: "Serão informados"

Globo se pronuncia sobre possível entrada de outro brother após desistência de Gaga; saiba

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Globo se pronuncia sobre possível substituição de Bruno: "Serão informados" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Globo se pronuncia sobre possível substituição de Bruno: "Serão informados" - Reprodução/TV Globo

A Globo emitiu uma nota à imprensa nesta sexta-feira (17) falando sobre a possível substituição de Bruno Gaga, que desistiu do reality nesta tarde.

Ao contrário do que vem circulando, a emissora negou que o brother será substituído. Portanto, o jogo segue da mesma forma, só que com um jogador a menos.

“A desistência de um candidato resulta em sua desclassificação do reality show. Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes”, inicia a nota.

Além disso, a Venus Prateada disse que o apresentador do reality dará mais algumas informações no ao vivo desta noite: "Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, logo mais".

Siga a Contigo! no Instagram.

APOIOU

O apresentador Tiago Abravanel decidiu mandar uma mensagem especial a Bruno Gaga após saber que o (agora ex) brother apertou o botão da desistência. Vale lembrar que o neto de Silvio Santos desistiu do game ano passado, no BBB22.

Em suas redes sociais, ele se comoveu pela situação do Pipoca: "Galera, eu não sabia se eu abria uma live, eu não sabia se eu gravava um Storie, eu não sabia se não falava nada, mas eu preferi dividir a sensação. Acabaram de me falar que o Bruno Gaga apertou o botão, e me veio, obviamente, muitas sensações. Meu coração acelerou, enfim, mas eu resolvi vir aqui para deixar toda a minha solidariedade para o Gaga e para a família dele, esse momento não é fácil".