Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Tiago Abravanel se comove após desistência de Bruno: "Nem imaginam o quanto difícil é"

Desistente da edição passada, Tiago Abravanel se comove e manda mensagem ao brother que também apertou o botão; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tiago Abravanel se comove após desistência de Bruno: "Nem imaginam o quanto difícil é" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB23: Tiago Abravanel se comove após desistência de Bruno: "Nem imaginam o quanto difícil é" - Reprodução/Instagram/TV Globo

O apresentador Tiago Abravanel decidiu mandar uma mensagem especial a Bruno Gaga após saber que o (agora ex) brother apertou o botão da desistência. Vale lembrar que o neto de Silvio Santos desistiu do game ano passado, no BBB22.

Em suas redes sociais, ele se comoveu pela situação do Pipoca: "Galera, eu não sabia se eu abria uma live, eu não sabia se eu gravava um Storie, eu não sabia se não falava nada, mas eu preferi dividir a sensação. Acabaram de me falar que o Bruno Gaga apertou o botão, e me veio, obviamente, muitas sensações. Meu coração acelerou, enfim, mas eu resolvi vir aqui para deixar toda a minha solidariedade para o Gaga e para a família dele, esse momento não é fácil".

Ele ainda disse que a situação toda é muito complicada de digerir e que Bruno não estava em seu melhor estado. 

"É muito legal o Big Brother, foi uma p*** experiência na minha vida e na vida de qualquer pessoa que passa por essa experiência, mas não é fácil. Vocês sabem que não é fácil, vocês nem imaginam o quanto é difícil. O Brasil inteiro viu que o Gaga não tava bem, e que bom que ele conseguiu ter forças para entender a hora de parar", continuou.

O ex-BBB finalizou mandando um recado especial ao Pipoca: "A gente muitas vezes só fica pensando no jogo, mas somos seres humanos, somos pessoas acima de qualquer coisa. Então fiz essa Live aqui para deixar um beijo gigante para o Gaga, para que ele tenha força, para que a gente dê muita força para ele aqui fora, a gente público, porque a gente muitas vezes só tá pensando no jogo, no nosso entretenimento, mas existem coisas mais fortes e importantes do que isso. Somos seres humanos temos, sentimentos e a nossa saúde mental é uma das coisas mais valiosas que a gente tem na nossa vida [...]. Desistir também faz parte do jogo, desistir também é uma escolha e uma escolha no nosso caso por nós. Um beijo para todo mundo, e é isso, sigamos em frente. Beijo".

DECLARAÇÃO

Na tarde desta sexta-feira (17), a equipe de Bruno Gaga emitiu um comunicado nas redes sociais após a desistência do rapaz do BBB23. Ele apertou o botão para deixar o confinamento e explicou, no confessionário, que vinha sofrendo com diversas crises de ansiedade dentro do programa.

"É com muita tristeza e dor no coração que a equipe do Bruno Gaga vem a público comunicar que Bruno desistiu do Big Brother Brasil 23", inicia a nota. "Seu sonho sempre foi estar no BBB para mudar a vida de sua família e mostrar a pessoa alegre, cheia de personalidade e contagiante que ele é".

Veja: