Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não vai rolar

BBB23: Globo cancela 'Dia 101' e frustra público do reality: "Não há previsão"

Não vai ter reencontro? Após temporada abaixo das expectativas, Globo cancela 'Dia 101' do BBB23: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Globo cancela 'Dia 101' e frustra público do reality - Reprodução/TV Globo
BBB23: Globo cancela 'Dia 101' e frustra público do reality - Reprodução/TV Globo

A Globo tomou uma decisão importante sobre o fim do BBB23 nesta terça-feira (11). Após a temporada encarar audiências bem abaixo da média dos anteriores e ser palco para a inédita expulsão dupla de MC Guimê e Cara de Sapato, a emissora decidiu não fazer uma reunião dos confinados.

A informação veio através do Splash, do UOL, que confirmou com a assessoria da Globo. Segundo eles, a emissora vai quebrar a tradição das últimas duas edições e não levará os participantes de volta para dentro da casa após a final.

"Não há previsão de BBB Dia 101 nesta temporada", disse a emissora. A tradição é recente, mas fez sucesso. Com o BBB20 não foi possível, já que o Brasil estava em um momento muito complicado da pandemia de coronavírus.

A partir do BBB21, no entanto, o reencontro entre os brothers e sisters tornou-se esperado pelo público, especialmente para ver a resolução dos conflitos criados dentro e fora da casa. Como o BBB23 foi particularmente tenso, muitos esperavam ver, por exemplo, Key e Gustavo se reencontrando. Pelo jeito, não vai acontecer.

GLOBO JÁ HAVIA DESISTIDO DE CHAMAR EXPULSOS

Não vai rolar! A Globo decidiu voltar atrás e não vai mais levar os brothers expulsos e desistentes para a final e o dia 101 do BBB23. Nesta segunda-feira (10), após muita polêmica, a emissora teria batido o martelo e vetado a participação dos três ex-participantes.

Nem Cara de Sapato, nem MC Guimê e nem Bruno Gaga: os três ex-brothers que saíram do reality sem ser por voto popular não devem aparecer mais na final do programa. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe do programa teve de recuar na ideia.

Os convites já estariam certos, mas Boninho e companhia tiveram de voltar atrás. Com isso, os três brothers não vão aparecer mais no reality e devem ficar de fora de toda a maratona que vem após o fim da temporada.