Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB23: Após expulsão, Juliette toma decisão drástica e rompe com Cara de Sapato

Vixe! Juliette toma decisão após expulsão de Cara de Sapato do BBB e amizade acaba de maneira drástica; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após expulsão, Juliette toma decisão drástica e rompe com Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
BBB23: Após expulsão, Juliette toma decisão drástica e rompe com Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette tomou uma decisão drástica após a expulsão de Cara de Sapato do BBB23 nesta quinta-feira (16). Ela simplesmente parou de seguir o lutador nas redes sociais, sendo que eles eram amigos e chegaram a ter um affair.

Muitos se surpreenderam então ao ver a ausência do atleta na lista de pessoas que Juliette Freire segue no Instagram. A decisão parece ter sido tomada após a saída dele do reality, ocorrida durante o programa ao vivo, imediatamente antes da Prova do Líder.

A paraibana pode ter tomado a atitude depois da pressão de fãs. Ainda à noite, ela comentou a situação no Twitter: "Só queria abraçar Dania". Seguidores cobraram: "Começa dando unfollow em quem causou tudo isso, no Cara de Sapato".

O lutador continua seguindo a cantora e não fez nenhuma aparição ou pronunciamento após sair da casa. A própria Juliette não comentou o "unfollow". Será que essa amizade tem volta no futuro ou acabou de vez? Confira:

MÃE DE SAPATO ACUSA GLOBO DE MONTAR ARMADILHA

Mãe de Cara de Sapato, a empresária Wilma Monteiro publicou um desabafo polêmico nas redes sociais após a eliminação do lutador do BBB23. Na madrugada desta sexta-feira (17), ela insinuou que ele está sendo julgado indevidamente.

Um fã do lutador fez uma grave acusação contra o programa. "Infelizmente, ele caiu na armadilha. Conseguiram o que tanto queriam (...). Aquela mulher entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo o que vi, a mulher foi além. Sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando Amanda como mulher. Jogaram a arapuca. Ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo", alegou a internauta.

Wilma então concordou com a posição. "Não pude publicar isso, mas você acertou: caiu em uma arapuca", disse ela endossando a teoria que não tem qualquer lastro na realidade.