Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB23: Gabriel Santana quebra o tabu em look diferentão para a final: "Gato"

De cropped sem mangas e calça estilo saia, Gabriel Santana quebra o tabu para a final do reality e divide opiniões na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2023, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel Santana quebra o tabu em look diferentão para a final: "Gato" - Reprodução/Instagram
BBB23: Gabriel Santana quebra o tabu em look diferentão para a final: "Gato" - Reprodução/Instagram

O ator Gabriel Santana decidiu ousar na escolha de look para a final do Big Brother Brasil nesta terça-feira (25). Dono de um estilo único, o ex-participante resolveu usar um estilo de roupa sem gênero para lá de estilosa. 

No Instagram do Gshow, o famoso Mosca de Chiquititas apareceu usando visual all black de coro que consiste em um cropped sem mangas, um blazer bem curtinho e uma calça de cintura alta que possui uma saia por cima.

O artista ainda decidiu mudar o cabelo para voltar às telinhas da Globo. Antes moreno, ele platinou os fios curtinhos e os deixou praticamente branco. Na maquiagem, ele combinou com o novo visual e fez um delineado branco acima da pálpebra. Bem diferente, não?

Nos comentários da publicação, porém, muitos internautas se dividiram em opiniões. Alguns curtiram o estilo autêntico de Gabriel Santana, mas outros pareciam incomodados demais. "O povo quer aparecer de qualquer jeito, se ele sempre fosse assim beleza. Mas não era", criticou uma.

"Tudo tem limite", disse mais um. "Pra que isso? Apelação total", julgou ainda outro. Mas teve quem gostou e muito do look do famoso. "Um gato", babou uma fã. "Que homem gostoso, meu Deus", elogiou ainda outra.

DEU BRONCA

Sarah AlineGabriel Santana se reencontraram nesta terça-feira (25), horas antes da grande final do BBB23. Após a eliminação de ambos no confinamento, eles não voltaram a se ver por conta dos inúmeros compromissos de ambos e o ator fez questão de dar uma bronca na amiga.

"Eu não acredito que a gente foi se ver de novo no Rio de Janeiro", começou o intérprete de Mosca em Chiquititas após dar um apertado abraço na psicóloga. "Você que tem a agenda lotada", brincou a sister, tentando se defender.

Foi então que o ator criticou a postura da amiga por ter lhe evitado nos últimos dias: "Não, eu te chamei pra dois rolês e você 'não, vou sair com outras pessoas, não quero sair com você hoje, meu dia não é com você hoje, é com outros amigos'", reclamou.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by gshow (@gshow)