Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRANDES AMIGOS

BBB23: Gabriel Santana dá bronca em Sarah Aline após reencontro: "Eu te chamei"

Ao reencontrar Sarah Aline horas antes da final do BBB23, Gabriel Santana dá bronca da sister por demora em lhe ver após eliminação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline e Gabriel Santana se reencontraram antes da final do BBB23 - Reprodução/Instagram
Sarah Aline e Gabriel Santana se reencontraram antes da final do BBB23 - Reprodução/Instagram

Sarah AlineGabriel Santana se reencontraram nesta terça-feira (25), horas antes da grande final do BBB23. Após a eliminação de ambos no confinamento, eles não voltaram a se ver por conta dos inúmeros compromissos de ambos e o ator fez questão de dar uma bronca na amiga.

"Eu não acredito que a gente foi se ver de novo no Rio de Janeiro", começou o intérprete de Mosca em Chiquititas após dar um apertado abraço na psicóloga. "Você que tem a agenda lotada", brincou a sister, tentando se defender.

Foi então que o ator criticou a postura da amiga por ter lhe evitado nos últimos dias: "Não, eu te chamei pra dois rolês e você 'não, vou sair com outras pessoas, não quero sair com você hoje, meu dia não é com você hoje, é com outros amigos'", reclamou.

Além de Sarah e Gabriel, outros ex-participantes se juntaram antes de ir para a Globo participar da grande final. Tina CalambaGabriel Fop, que moram próximos, foram juntos para o aeroporto. Já Tina Marília, que se aproximaram nos poucos dias que a maquiadora esteve no confinamento, também pegaram o avião juntas para o grande compromisso.

NOVO VISUAL

Ex-participante do BBB23, Sarah Aline está se preparando para a grande final do reality show, que acontecerá nesta terça-feira (25). Para marcar a ocasião especial, a sister decidiu fazer uma mudança no visual e compartilhou o processo com seus seguidores.

Na noite de segunda-feira (24), a psicóloga compartilhou em suas redes sociais o momento em que mudou o cabelo após o confinamento no programa da Globo. Ela trocou as tranças por um visual mais "Barbie", como descreveu o estúdio responsável pela transformação em sua legenda. "Eu amei", declarou ela ao compartilhar o look com os fãs.