Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pediu apoio

BBB23: Gabriel Santana perde objeto íntimo e pede ajuda da produção: "Acabei tirando"

Ops! Gabriel Santana, o Mosca, perde objeto de uso íntimo e pede ajuda da produção do BBB23; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel Santana perde objeto íntimo e pede ajuda da produção - Reprodução/TV Globo
BBB23: Gabriel Santana perde objeto íntimo e pede ajuda da produção - Reprodução/TV Globo

O ator Gabriel Santana surpreendeu o público ao fazer um pedido para a produção do BBB23 nesta quarta-feira (18).

No confessionário, o Mosca de Chiquititas revelou à equipe do programa que perdeu o piercing que usa no nariz durante a Prova de Imunidade e fez um pedido no mínimo inusitado para não ficar sem o adereço.

"Durante a prova de resistência, na hora que eu tava mexendo na toalha, eu acabei tirando meu piercing do nariz", conta o rapaz. "Eu tirei e coloquei em cima de uma das bancadas, eu tava na 8, acho que coloquei em cima da 9".

Ele pede: "Queria saber se vocês acharam o meu piercing de nariz, se não acharam, se tem como providenciar algum" e pergunta se é possível que a produção compre entrando em contato com a equipe dele. Confira:

TRETA JÁ ESTÁ INSTALADA

Na madrugada desta quarta-feira (18), após o Jogo da Discórdia no BBB23, Key Alves resolveu descer a lenha em Bruna Griphao e disse que a sister sequer "sabe o alfabeto" para manter uma conversa.

Na academia, a jogador de vôlei conversava sobre jogo com Fred Nicácio e Gustavo quando a dupla de Larissa e da atriz virou assunto - sem papas na língua, ela humilhou a loira e demonstrou incômodo com o jeito das duas.

"Não consigo conversar com elas. As meninas não sabem nem o alfabeto para conversar. Na prova, dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente? Ah, me respeita. Fiquei p*ta. Falei para ele [Gustavo]: 'Se quiser, a gente vai nelas'", disparou ela, se referindo ao embate que o agroboy teve com a artista na Prova da Imunidade.