Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amarelou?

BBB23: Gabriel admite que mudou de ideia no contragolpe e público acusa: "Arregou"

Arregou? Gabriel Santana admite a Sarah que mudou de ideia na hora H de decisão e público fica dividido; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel admite que mudou de ideia na hora H do contragolpe e público acusa: "Arregão" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Gabriel admite que mudou de ideia na hora H do contragolpe e público acusa: "Arregão" - Reprodução/TV Globo

Emparedado, Gabriel Santana confessou nesta segunda-feira (27) a Sarah que chegou a pensar em colocar Larissa no paredão. Depois de sugerir que a repescada fosse direto ao paredão pela indicação da Líder em vez de Bruna Griphao, ele acabou mudando de ideia quando teve a chance de puxá-la no Bate e Volta.

Depois de uma formação de paredão com dinâmica diferente, o ator foi questionado pela amiga. Ela queria saber se ele chegou a pensar em colocar a catarinense no paredão, como tinha sugerido originalmente.

"Na hora que você foi foi fazer o contragolpe você pensou em puxar a Larissa?", perguntou a psicóloga. Ele confirma: "Pensei. Eu fiquei pensando no ne no que vocês falaram sobre não ser o momento dela ir", citando o argumento dos aliados.

O Mosca prossegue: "Pensei: 'Ah se tem 6 pessoas que não é o momento e só eu pensando que é, possivelmente eu tô equivocado. Vou confiar no meus amigos e vou aguardar'. Mas eu queria". Ele decidiu puxar Aline Wirley no Contragolpe. Amanda, a mais votada da casa, se salvou na Prova Bate e Volta.

Parte do público acusou Gabriel de ter "arregado" para a rival. "Arregou pra não ir contra a torcida das duas juntas, não tinha problema falar isso, mas ele preferiu jogar nas costas dos 'amigos'", disparou um usuário do Twitter. Outra defendeu: "Ele evitou a junção da torcida da Bruna e Larissa no paredão, não tá errado também. Mesmo a torcida da Larissa ajudando aqui fora, é diferente de quando o favorito tá no paredão mesmo". Confira:

PAREDÃO ACIRRADO ENTRE POSSÍVEL CASAL

A disputa em curso no Paredão do BBB23 promete ser uma das mais acirradas até agora da edição. É que dois participantes estão disputando voto a voto a eliminação. Isso mesmo, nada está definido e tudo pode acontecer.

Segundo as principais enquetes, Bruna Griphao e Gabriel Santana estão em uma disputa acirrada para ver quem deixa o confinamento. A atriz, porém, é a favorita a deixar a casa, já que aparece como a mais votada em diversos cenários.

Entre os leitores do 'UOL', há um empate entre os dois - a sister está com 49% dos votos contra 43% do ator. Resultado semelhante é apresentado no 'Notícias da TV', onde a atriz tem 48% contra 42% do ator. Nos dois cenários, Aline Wirley será mera coadjuvante.