Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Quem sai? Paredão tem disputa voto a voto entre dois brothers; veja os números

Quem sai do BBB23? Paredão tem disputa voto a voto entre dois brothers

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Paredão tem disputa voto a voto entre dois brothers; veja os números - Reprodução/ Instagram
BBB23: Paredão tem disputa voto a voto entre dois brothers; veja os números - Reprodução/ Instagram

A disputa em curso no Paredão do BBB23 promete ser uma das mais acirradas até agora da edição. É que dois participantes estão disputando voto a voto a eliminação. Isso mesmo, nada está definido e tudo pode acontecer.

Segundo as principais enquetes, Bruna Griphao e Gabriel Santana estão em uma disputa acirrada para ver quem deixa o confinamento. A atriz, porém, é a favorita a deixar a casa, já que aparece como a mais votada em diversos cenários.

Entre os leitores do 'UOL', há um empate entre os dois - a sister está com 49% dos votos contra 43% do ator. Resultado semelhante é apresentado no 'Notícias da TV', onde a atriz tem 48% contra 42% do ator. Nos dois cenários, Aline Wirley será mera coadjuvante. 

Já de acordo com o 'Votalhada', que reúne vários critérios para fazer suas projeções, Bruna Griphao será eliminada com folga - até o momento, ela tem mais de 56% dos votos.  

CONFUSÃO APÓS O PAREDÃO NO BBB23

A formação do Paredão no BBB23 na madrugada desta segunda-feira (27) rendeu muitas reações dentro da casa. É que Larissa e Ricardoquebraram o pau e tiveram uma discussão logo após o programa ao vivo.

A personal não gostou de ver o biomédico citando Domitila ao vivo. "Você nem sabe tudo, eu nem contei tudo. Você tira o meu lugar de fala, no ao vivo. Você tirou a única coisa que eu tinha, eu não tive nem direito de falar com o público e você fala antes de mim que ela já se arrependeu sem saber?", disparou ela.

Ricardo então se defendeu. "Em nenhum momento, eu expus nada do que você falou para a Domitila", afirmou ele. "Eu não falei tudo, o Brasil nem sabe", insistiu a sister. "O Brasil não sabe, Lari?", quis saber o brother.