Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O PODER DELA

BBB23: Funcionou! Parciais têm virada drástica após Juliette apoiar permanência de sister

Legião de fãs! Parciais têm virada drástica após Juliette Freire pedir votos à sister emparedada e nova jogadora é apontada para sair; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2023, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Funcionou! Parciais têm virada drástica após Juliette apoiar permanência de sister - Reprodução/TV Globo
BBB23: Funcionou! Parciais têm virada drástica após Juliette apoiar permanência de sister - Reprodução/TV Globo

Parece que o poder de Juliette Freire continua intenso mesmo dois anos após sua vitória no BBB21. É que a milionária conseguiu fazer com que as parciais do atual Paredão do reality virassem bruscamente após declarar seu apoio à Domitila Barros.

A Miss Alemanha está na berlinda com Amanda Larissa e recebeu a torcida da rainha dos cactos ainda nesta segunda-feira (17). Em seu Twitter, a cantora disse que a modelo é merecedora do prêmio que já ultrapassou os R$ 1,5 milhão.

"Sobre BBB. Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade… Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila sair", disse Juliette.

Até às 19h30 desta segunda, as enquetes com mais votos na internet indicam que Larissa deve ser a próxima eliminada. Na parcial do UOL, a personal trainer obtém 46,22%, Domitila vem logo atrás com 43,98%.

A enquete do Votalhada, que recebe cliques de diversos canais, também apontou a professora de Educação Física como a próxima a deixar o reality. Entre mais de 2 milhões de votos, Larissa aparece com 55,95% da rejeição. Será que vai dar certo, Juliette?

TÁ SENDO CRITICADA

Mesmo recebendo muitos elogios por sua atitude, alguns torcedores de Amanda Larissa ficaram indignados com a torcida de Juliette. Alguns até mesmo desceram o nível para criticar a ex-sister. "Vocês sabem que somos maiores que torcidas antigas, né? Juliette e Gil nenhuma tem força mais como antes. Vamos com tudo", disse um. 

"Vocês jurando que Juliette tem força pra algo. A mulher não teve nem mais votos que o Arthur Aguiar na final do BBB, um fracasso", criticou outro. "Juliette, seu tempo já foi! Cacto não tem mais força, agora é Docshoes amor", disse mais um.