Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

BBB23: Juliette Freire alfineta emparedadas ao puxar torcida para sister: "Merece vencer"

Juliette Freire alfineta emparedadas ao defender permanência de sister e deixa torcedores rivais incrédulos; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Juliette Freire alfineta emparedadas ao puxar torcida para sister: "Merece vencer" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB23: Juliette Freire alfineta emparedadas ao puxar torcida para sister: "Merece vencer" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A vencedora do BBB21 Juliette Freire decidiu utilizar suas redes sociais nesta segunda-feira (17) para defender a permanência de uma das sisters na casa mais vigiada do Brasil. Trata-se de Domitila Barros, que está no Paredão com Amanda Larissa.

Em seu Twitter, a cantora deu uma alfinetadinha leve nas ex-Desérticas ao tecer elogios à Miss Alemanha. Juliette disse que merce vencer aquele participante que causa algum efeito positivo no público.

"Sobre BBB. Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade…", começou a milionária em seu perfil oficial no site.

Ela seguiu dizendo que não tem problema com nenhum dos jogadores que está no top 6, mas afirmou que ficará insatisfeita caso a modelo deixe o programa em uma disputa contra as Desérticas: "Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila sair".

Mesmo recebendo muitos elogios por sua atitude, alguns torcedores de Amanda Larissa ficaram indignados com a torcida de Juliette. Alguns até mesmo desceram o nível para criticar a ex-sister. "Vocês sabem que somos maiores que torcidas antigas, né? Juliette e Gil nenhuma tem força mais como antes. Vamos com tudo", disse um. 

"Vocês jurando que Juliette tem força pra algo. A mulher não teve nem mais votos que o Arthur Aguiar na final do BBB, um fracasso", criticou outro. "Juliette, seu tempo já foi! Cacto não tem mais força, agora é Docshoes amor", disse mais um.

NÃO MERECIA?

Favorita ou planta? A sister Amanda analisou seu próprio jogo e sua jornada pelo BBB23 na tarde desta segunda-feira (17) enquanto conversava com Aline Wirley na academia. Mesmo sendo a queridinha de uma parte do público, a médica se mostrou um tanto quanto insegura por estar enfrentando um Paredão com Domitila Barros Larissa Santos.

Com medo, a loira deixou a entender que talvez não tenha chance contra as duas: "Vou falar pra você. Não passa nem Wi-Fi. Domitila, uma potência, uma mulher sensacional... Tive muitos altos e baixos com ela aqui. Julguei ela, falei com ela já, que nossa relação... A Lari, uma super potência também".